31 de mar de 2012

2

Um blog pra quê?



           Bom, desde que nosso filhote nasceu (hoje ele está com 6 aninhos), nosso interesse em viagens e passeios com crianças tem crescido bastante.
           Com a internet, tudo ficou bem mais fácil.
Para qualquer lugar que vamos, antes de zarpar damos uma olhadinha na net para checar algumas informações, se tem parquinho, se é ao ar livre, se tem comida para os pequenos, tudo, simplesmente tudo, está ao alcance de seu mouse e seria perfeito senão por um detalhe: os sites de muitos hotéis, restaurantes e atrações não são lá muito fiéis com a verdade, e foi assim que caímos em muita roubada , desde hotéis que nas fotos são razoáveis , e pessoalmente você tem vontade de enforcar o dono, ou seja lá quem o administre, até restaurantes que estão em guias para crianças, e quando você chega, encontra dois brinquedos enferrujados no fundo do estabelecimento.
           Esse blog nasceu assim, dessas furadas que a gente cai na vida, e que nós, sinceramente, não gostaríamos que outras pessoas passassem pela mesma situação. 

          Outro motivo de o blog ter nascido é que estamos cansados de dicas para passeios com e sem crianças somente na Zona Sul. Pô!!! Existem outras áreas no Rio de Janeiro. Moro em Jacarepaguá, e nos guias de passeios com crianças só existe Baixo bebê, Jardim Botânico, Parque Lage, Cristo, Bondinho. O Rio não se resume a Zona Sul. O mês tem 4 finais de semana, em um mês tá tudo acabado e o que eu faço no resto do ano? Repito os passeios até a exaustão?
           Enfim, nossa idéia é compartilhar nossas viagens em família e idas e vindas pelos mais variados bairros do Rio, e não somente pela Zona Sul, descobrindo lugares, restaurantes, atrações, ou seja lá o que for para passar momentos agradáveis com nossa família.



Patricia Tayão.

2 comentários:

  1. Bom amiga, está de parabéns ficou lindo e tenho certeza que as pessoas que pegarem suas dicas vão ficar muito satisfeitas.Bjs,Michelly

    ResponderExcluir