Booking.com

sábado, março 31

Um blog pra quê?


Bom, desde que nosso filhote nasceu (hoje ele está com 12aninhos), nosso interesse em viagens e passeios com crianças tem crescido bastante. 

Com a internet, tudo ficou bem mais fácil. Para qualquer lugar que vamos, antes de zarpar, damos uma olhadinha na net para checar algumas informações, se tem parquinho, se é ao ar livre, se tem comida para os pequenos, tudo, simplesmente tudo, está ao alcance de seu mouse e seria perfeito senão por um detalhe: os sites de muitos hotéis, restaurantes e atrações não são lá muito fiéis com a verdade, e foi assim que caímos em muita roubada, desde hotéis que nas fotos são razoáveis e, pessoalmente você tem vontade de enforcar o dono, ou seja lá quem o administre, até restaurantes que estão em guias para crianças, e quando você chega, encontra dois brinquedos enferrujados no fundo do estabelecimento.

Já reservou seu hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo

Esse blog nasceu assim, dessas furadas que a gente cai na vida, e que nós, sinceramente, não gostaríamos que outras pessoas passassem pela mesma situação. 

Outro motivo de o blog ter nascido é que estamos cansados de dicas para passeios com e sem crianças somente na Zona Sul. Pô!!! Existem outras áreas no Rio de Janeiro. Moro em Jacarepaguá, e nos guias de passeios com crianças só existe Baixo bebê, Jardim Botânico, Parque Lage, Cristo, Bondinho. O Rio não se resume a Zona Sul. O mês tem 4 finais de semana, em um mês tá tudo acabado e o que eu faço no resto do ano? Repito os passeios até a exaustão?

Enfim, nossa ideia é compartilhar nossas viagens em família e idas e vindas pelos mais variados bairros do Rio, e não somente pela Zona Sul, descobrindo lugares, restaurantes, atrações, ou seja lá o que for para passar momentos agradáveis com nossa família.        

Patricia Tayão.

Booking.com

  1. Bom amiga, está de parabéns ficou lindo e tenho certeza que as pessoas que pegarem suas dicas vão ficar muito satisfeitas.Bjs,Michelly

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search