13 de jul de 2012

0

Hotel Fazenda St Robert.


O  Hotel Fazenda St Robert  fica em Piraí, a 92 km da cidade do Rio de Janeiro. Fomos a esse hotel nas férias escolares de janeiro  e achamos a estrutura física do hotel muito ruim. Da recepção aos quartos, passando pela piscina, restaurante, sala de jogos, tudo precisa de uma reforma  urgente. A comida é apenas razoável, simples e sem muita variedade.


O quarto é totalmente antiquado, escuro, com cara de sujo. O banheiro eu nunca vi nada igual na minha vida. Pena que não tirei fotos!!!

Tem uma trilha que você faz para chegar a um  parque aquático com toboágua, cabo aéreo, pontes de corda, caiaques, tirolesa, etc. A idéia é show, mas tudo estava rasgado, soltando peças, enfim, precisando urgentemente de manutenção. Nessa trilha você pisa o tempo inteiro em cocô de bicho, pois eles ficam soltos. Juro que não sou uma pessoa fresca, mas achei todas as instalações do hotel meio nojentas.


Agora, esse hotel tem uma coisa maravilhosa: a recreação. Eles salvam a sua estada. Meu filhote simplesmente amou. Não somente ele, mas todas as pessoas com quem converso sobre esse hotel falam a mesma coisa. Os tios realmente se superam: são engraçados, responsáveis, gentis, atenciosos, inventam mil brincadeiras legais; com certeza fazem seu trabalho com prazer!






Se eu tivesse um hotel eu os carregaria pra lá a qualquer custo!!!

No sábado à noite teve bingo para os adultos com os recreadores e foi muito engraçado. Eles sabem divertir bem tanto as crianças quanto os adultos.

Meu filhote machucou a boca na piscina aquecida, pois estava soltando pedaços do azulejo. No domingo a piscina normal não estava funcionando e fomos levados pelo hotel a usufruir de uma outra, dentro da pousada Reserva Aroeira, que deve ser do mesmo dono. Lá tudo é lindo e novinho em folha, mas é voltado para casais e não  para crianças.



Enfim,  nosso filhote se divertiu aos montes, mas fiquei com a sensação de que pelo valor que pagamos, em torno de R$400,00 reais a diária,  a estrutura do hotel deveria ser melhor, bem melhor.

Vá se você quiser sossego, pois as crianças se divertem muito e os pais descansam. Não vá se você quer um hotel de primeira, com a manutenção em dia.


*Para reservar seu hotel, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 


                              


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário