RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, julho 13

Como é se hospedar no Hotel Fazenda St Robert


O  Hotel Fazenda St Robert  fica em Piraí, cidade a apenas 92 km do Rio de Janeiro. Fomos a esse hotel nas férias escolares de janeiro e achamos que a estrutura física do hotel  precisa urgente de uma reforma. Da recepção aos quartos, passando pela piscina, restaurante, sala de jogos, tudo precisa de uma modernização  urgente.


O hotel funciona no sistema de pensão completa, com café da manhã, almoço e janta incluídos na sua diária. A comida é simples, mas saborosa.

Tem uma trilha que você faz para chegar a um  parque aquático com toboágua, cabo aéreo, pontes de corda, caiaques, tirolesa, etc. A ideia é maravilhosa - e as crianças adoram - mas não pude deixar de notar que essa área também precisa de manutenção.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo


Agora, esse hotel tem uma coisa maravilhosa: a recreação. Eles fazem valer a pena sua estada. Meu filhote simplesmente amou. Não somente ele, mas todas as pessoas com quem converso sobre esse hotel falam a mesma coisa. Os tios realmente se superam: são engraçados, responsáveis, gentis, atenciosos, inventam mil brincadeiras legais. Com certeza fazem seu trabalho com prazer!






Se eu tivesse um hotel eu os carregaria pra lá a qualquer custo!!! No sábado à noite teve bingo para os adultos com os recreadores e foi muito engraçado. Eles sabem divertir bem tanto as crianças quanto os adultos.



Enfim,  nosso filhote se divertiu aos montes, mas fiquei com a sensação de que pelo valor que pagamos, a estrutura do hotel deveria ser melhor.

Vá se você quiser sossego, pois as crianças se divertem muito e os pais descansam. Não vá se você quer um hotel de primeira, com a manutenção em dia.


*Para reservar seu hotel, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, mas o preço não altera em nada para você. 


                              


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search