Booking.com

segunda-feira, julho 2

Vila Galé Eco Resort de Angra



Estivemos no Vila Galé Eco Resort de Angra no final de semana da Rio + 20 e esperava nada menos que um dilúvio, pois todos sabem que Angra é o penico do mundo, mas São Pedro nos presenteou com dias quentes e ensolarados, como pode ser visto na foto acima.

O hotel, como mostra as fotos, tem uma excelente estrutura física, tem um paisagismo muito bonito, uma piscina gigante, uma  aquecida, e uma infantil com um lindo escorrega. Está em frente a uma bonita praia e a cinco minutos de caminhada de uma bela praia deserta e de águas calmas e transparentes.
Fotos da nossa primeira vez no Vila Galá Angra, em 2008. As duas fotos seguintes foram feitas pelo fotógrafo do resort, que aliás, é maravilhoso...


Isaac e minha sobrinha Mylena, como o tempo passa... 


O quarto é maravilhoso, com uma cama gigante, além de uma cama de solteiro e um sofá-cama. A tv é de lcd  e o banheiro também é muito grande. Tem banheira sem hidromassagem. O frigobar possui água e refrigerantes  repostos diariamente.

O sistema do hotel é all inclusive, em que todas as refeições, snacks e bebidas, inclusive as alcoólicas,  já estão incluídas no preço.

A comida servida no restaurante principal, de uma forma geral é boa. Os snacks servidos na piscina são batata frita, carne tipo filé aperitivo, alguns salgadinhos, cachorro quente, alguns sanduíches, frutas, sorvete e um camarãozinho frito.

A cerveja servida foi Itaipava e o chopp Kaiser. Os vinhos são da Miolo e o espumante Salton. Os refrigerantes são da Coca-Cola e de 2 litros, para serem servidos por você mesmo ou pelos garçons.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Os drinks são com vodka nacional e estavam bem feitinhos, só poderiam colocar mais funcionários para prepará-los, mas com um visual de tirar o fôlego da área das piscina, quem se importa em esperar um pouco?

 Praia em frente ao hotel, limpa  e calminha, perfeita para crianças.


 Nosso grupo no Vila Galé...


Foto do resort tirada da trilha para uma segunda praia, praticamente exclusiva dos hóspedes do Vila Galé...


  Duas fotos seguintes, também clicadas pelo fotógrafo do resort...



 Festa junina muito boa à noite.


Euzinha no relax em Angra... 


Isaac e seu amigo Caíque, se divertindo...



Na sexta-feira quando chegamos, por volta de 13:30, o hotel nos concedeu o direito ao almoço, já que o check in era ás 15 horas e normalmente eles cobram em separado o valor do almoço. Já comecei gostando!

Quando fizemos o check in, descobrimos que nesse final de semana haveria um evento de uma academia no hotel, com diversas atividades fitness ao longo do final de semana. Todos os hóspedes poderiam participar.

À noite teve música ao vivo, pagodinho; estava agradável, mas nós decidimos mesmo foi descansar.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo


No sábado teve festa junina à noite com forró e estava muito boa. Além do jantar, servido no restaurante, no local da festa teve todo tipo de comidas típicas  de festa junina.

A recreação é boa, nada de excepcional, mas cumpre bem o seu papel.


O hotel ainda conta com um pub, boate, sala de tv e  academia. Todos servem bebidas.

As atividades náuticas não estavam funcionando. Tinha um rapaz de fora do hotel oferecendo passeio de lancha e algumas outras atividades, mas não vinculados ao hotel. Não contratamos, pois não tínhamos nenhuma referência do rapaz.


Enfim, gostamos do passeio, nosso filhote jogou bola praticamente o tempo todo. Um sonho para ele, já que tinha vários meninos na faixa de idade dele.

O forte do hotel  são as belezas do local, duas gostosas praias praticamente privativas e uma bela piscina. O hotel como um todo é muito bonito, mas peca em alguns quesitos que podem ser facilmente melhorados.

Recomendo o hotel para ir com crianças pois a praia é sem ondas, proporcionando aos pequenos muita diversão!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo


Foto da segunda praia do resort.


*Para reservar seu hotel em Angra dos Reis, basta acessar o banner do Booking abaixo. 

                              


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão. e fotógrafo do hotel, quando indicadas.
  1. Patricia, Obrigado pelas dicas. Amanhã me hospedo no Vila Gale. Pelo q tenho lido do hotel acho q será um bom custo/beneficio, mesmo sabendo dos problemas.

    Abç

    Henrique

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search