Booking.com

terça-feira, dezembro 4

Restaurantes em Orlando


Neste post vou falar sobre alguns restaurantes que experimentamos em Orlando, e que podem ajudar você a planejar sua  viagem.

Red Lobster.

Restaurante de frutos do mar: a especialidade da casa é a lagosta, mas tem camarão, peixe e carangueijo. 

Fomos diversas vezes a esse restaurante, a comida é boa e o preço melhor ainda. Um prato com camarão, lagosta e arroz, que serve bem a uma pessoa sai por 21 dólares e, se você pedir uma entrada, dá para dividir o prato para dois. 

Tem um pãozinho de alho de entrada (grátis) que é delicioso. Tudo vem com muita manteiga. Não ligue para as calorias!!! Ligue para o sabor!!! Aqui no Brasil você corre atrás do prejuízo!!!
Gastávamos em torno de 60 dólares para comer lá.


Chef Mickey's.

Só conhecemos o restaurante este ano, e foi uma grata surpresa. A comida é surpreendentemente boa. Funciona no sistema de buffet, você paga um preço fixo e come à vontade. Tem vários tipos de saladas, carne, peixe, tinha até camarão.

Comi salmão assado com um molho gostoso, tem arroz,  não era o branquinho nosso, mas era saboroso e  a batata assada estava divina! Para as crianças, tem macarrão e nugetts, só não tinha batata frita. 

As sobremesas estão incluídas, provamos algumas e estavam boas. Mas o que as crianças gostam mesmo é do buffet de sorvete. Não achei grandes coisas, mas meu filhote adorou.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.



Fica dentro do hotel Contemporary Resort (hotel da Disney), e os personagens, vestidos de chefs, passam de mesa em mesa para tiras fotos e fazer gracinhas.

Em uma determinada hora, todos os funcionários e personagens começam a cantar e dançar com as crianças, balançando seus guardanapos, fazendo uma festa. Não preciso nem dizer que é lindo e nós adoramos.

Quando você chega ao restaurante, tira uma foto com um boneco do Mickey  e essa foto é vendida por 15 doletas, são duas fotos impressas e um cd com os arquivos. Achamos a foto sem graça, já que você tira foto com o próprio Mickey durante o jantar...

Não esqueçam de fazer sua reserva, pois o restaurante é um dos mais concorridos dentro do complexo.

O preço não é baratinho não!!! São 36 dólares por pessoa e crianças pagam a metade. Gastamos em torno de 120 dólares, sem a gorjeta.

Se quiser fazer a reserva, entre nesse link e click em "make a reservation":  Chef Mickey's. É necessário cartão de crédito internacional válido para fazer a reserva. O não comparecimento implica no pagamento de 10 dólares por pessoa.

Não esqueça de levar o número da sua reserva, esquecemos e nossa reserva não foi encontrada. Resultado: estivemos no restaurante , mas pagamos a multa por  não comparecimento. 

Black Angus.

Uma steak house muito boa. Tem um pãozinho delicioso de entrada. Os filés são saborosos, dando para dividir se você não estiver com muita fome. Na maioria das vezes, dividíamos um prato e víamos se precisava pedir mais.

Tem uma sopinha de cogumelos de entrada deliciosa. O menu infantil é com filé também, acompanhado de batata frita bem grossa. Nosso filhote- que é uma criança das mais difíceis de comer que eu conheço- adorou.
As carnes não são doces nem apimentadas como a maioria das que se come por lá. É bem agradável ao nosso paladar.

Tem um copo gigante de cerveja, que vira souvenir depois de devidamente esvaziado.

Nesse restaurante comemos a maior fatia de torta que já vimos na vida. Era um verdadeiro tijolo de espessura e largura. Uma bomba calórica maravilhosa de chocolate. Não aguentamos comer tudo e levamos pro nosso quarto. Demoramos 3 dias para acabar de devorar   essa delícia!!!

Gastávamos em torno de 70 dólares nesse restaurante.

Ohana.

Restaurante dentro do hotel  Polinysean Resort, do complexo Disney. Esse restaurante eu reservei especialmente para meu marido, que é um carnívoro sem igual. No restaurante tem uma bela churrasqueira e imaginei as delícias do lugar. Meu marido vai ficar nas nuvens, pensei.

O sistema é de rodízio, pagando-se um preço fixo e comendo-se à vontade.

Nossa decepção foi total. Foi um dos piores restaurantes  a que fomos nessa última viagem . Não agradou a nenhum de nós três. 

Primeiro, houve muita demora para nos sentarmos mesmo com  reserva feita. Depois de sentados, a comida demorou bastante para chegar.

Vieram algumas guarnições:  uma tigela entupida de frango com um molho muito doce, outra com macarrão, também muito doce, salada razoável e uma bacia gigante com um pastel assado,  sabe-se lá de quê, não deu para identificar.

Depois de bastante tempo começaram a chegar as carnes. Tudo cheio de molho muito, muito doce. Meu marido, que parece um bicho quando come carne , estava com muita fome e comeu. Mas também, ele come até pedra se for preparada na brasa...

Todas as carnes vinham com esse molho doce, não eram macias e não havia muita variedade. Eu ainda comi um pouquinho da salada, do macarrão e, como tinha  um camarão  grelhado sem o molho doce,  praticamente só comi isto. 

Meu filhote não gostou de nada mesmo, mas ele  é muito, muito chato para comer. Pedimos a carne sem esse molho, mas não era possível. Até que o garçom chamou a chef do restaurante e ela preparou  uma carne só com sal  e batata frita para nosso filhote. 

Desse restaurante dá pra ver os fogos do Wishes , o show noturno  do Magic Kingdom.

Gastamos em torno de 130 dólares e ficamos insatisfeitos. Não recomendo, pois estamos acostumados com outro tipo de rodízio, com muito mais variedade e, pelo preço pago, a qualidade das carnes não era boa.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Camilla's.

É um restaurante brasileiro em Orlando. Tem o nosso famoso feijão com arroz, farofinha brasileira, molho à campanha, estrogonofe, bife acebolado, pudim, doce de leite para sobremesa e guaraná, coisa que não se vê  em Orlando. 

Lá você pode assitir à tv brasileira, os garçons falam português, e ao lado do restaurante tem um supermercado brasileiro.

Sempre batemos ponto lá, pois sentimos muita falta da nossa comida. Gostamos muito do restaurante e seu atendimento. 

O buffet custa 18 dólares por pessoa e come-se à vontade, criança a partir de 6 anos paga a metade. 

Rainforest Café.

Pra mim, é um dos melhores restaurantes da Disney e, com certeza, um dos mais bonitos. Eu amo tudo nele, a decoração, a comida...

Nele você se depara com um cenário  artificial,  com bichos e mais bichos animatrônicos e uma  selva, também artificial , linda demais. 

Em um determinado momento, os bichos começam a se agitar, emitindo barulhos e sons, pois vai começar uma tempestade na floresta. As luzes diminuem,  o céu fica visível a todos. As crianças e os adultos amam. 

Não tem como não gostar. É pura fantasia!

A comida também é maravilhosa e a cerveja, geladinha. Pras crianças tem nugetts com batata frita, além de outros pratos, porém meu filhote pede sempre a mesma coisa.

Servem uma sobremesa maravilhosa chamada Volcano, um brownie de chocolate com sorvete de creme, chantilly e calda . Só peçam se a mesa tiver umas quatro  pessoas, pois esta delícia é imensa.

Quando você pede esta bomba calórica, os garçons vem gritando "Volcano, Volcano"!!!


T-rex.

Do mesmo grupo do Rainforest Café, só que o tema aqui são os dinossauros. É o restaurante mais bonito de todos. Entre para conhecer, nem que seja só para tirar fotos,  pois  já vale a pena.

Os dinossauros animatrônicos são perfeitos, lindos, coloridos, se mexem o tempo inteiro, e não preciso dizer que as crianças vão à loucura com eles.

Em determinada hora, os dinossauros ficam agitados, pois ocorre a simulação de uma chuva de meteoros.

Na entrada do restaurante há um playground, onde as crianças vão descobrir fósseis de dinossauros. É um lugar cheio de areia, as crianças recebem um pincel para escavar e descobrir os fósseis. Meu filhote adora essa área.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.



Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Patricia  Tayão.
Fotos: Eduardo Freitas.

  1. Estive nos restaurantes T-Rex e Rainforest Café e realmente são muito lindos e a comida também achei muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Campello, já soube que você adorou a Disney e quer voltar de novo, vai virar Disneymaníaca! Os dois restaurantes são realmente os mais lindos, e não é que a comida também é boa!

      Excluir
  2. Seu post sobre Foz do Iguaçu está ótimo. Vou incluir este roteiro na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Foz do Iguaçu, passeio imperdível e tão pertinho da gente!

      Excluir
  3. Olá! Posts sobre restaurantes são sempre legais. Eu conheci o Rainforest, muito divertido por lá! E dá próxima quero ir no Camilla's que você citou =) Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Camilla's é perfeito para matar a saudade do feijão com arroz, e foi recentemente reformado, ficou ainda melhor! Abraços Debora!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search