RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

segunda-feira, abril 22

Barraca de praia da Maria Nilza. Tudibom!!!



Esta barraca de praia fica na praia de Guaiú, depois de Santo André, em Santa Cruz Cabrália - Porto Seguro. Foi a barraca de praia mais bonita e aconchegante em que já estive. Tem belos jardins, uma decoração rústica de muito bom gosto, espreguiçadeiras para relaxar, redes para descansar após se fartar de comer e beber, uma praia deliciosa (um pouco brava para as crianças pequenas), mas o que elas vão amar mesmo é tomar banho de rio,  bem limpinho, meu filhote amou!!! 
Obs: sem música alta como nas barracas de praia de Porto Seguro. 

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Para chegar até lá, atravesse a balsa em Santa Cruz Cabrália em direção a Santo André, siga direto pela estrada e,  mais ou menos 16km depois, você verá placas indicando a entrada. 
Na barraca não há luz elétrica, então amigos, Dona Nilza depende de gelo para nos oferecer uma cerva gelada. Se estiver em um grupo grande, ligue e agende sua visita.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Provamos alguns petiscos e estavam realmente muito bons, as bebidas estavam mais geladas do que em muitos lugares com luz elétrica.
Infelizmente, não ficamos para o almoço porque meu filhote não come peixe, fomos comer em Santo André, sem indicação alguma, e comemos maravilhosamente bem no restaurante Almescla, que merece um post só para ele.


O banheiro da barraca é um capítulo à parte, limpo, cheiroso e sem paredes, apenas uma cobertura de sapê e nada mais!!! Ai  meu Deus!!!


No dia em que fomos, o tempo não estava lá grandes coisas, então imagino que delícia deve ser o lugar em um belo dia de sol.
Tia Nilza também não apareceu por lá, com certeza pelo mau tempo, mas dizem ser uma simpatia.
Não deixem de ir. É um excelente passeio em família!!!


Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Vejam mais fotos:










Site: Restaurante Maria Nilza.


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search