Booking.com

terça-feira, julho 2

Hotel do Bosque - Angra dos Reis


Compramos no Hotel Urbano um final de semana no Hotel do Bosqueo preço estava bom, e resolvemos arriscar. 

Ligamos para o hotel para saber se tinha vaga no final de semana que nós queríamos, e se haveria alguma atividade para as crianças: o atendente respondeu que haveria festa junina e recreação para os pequenos. 

Com o pacote comprado, enviamos o voucher para o hotel, que rapidamente nos confirmou a reserva.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


O hotel, de uma forma geral, é muito bem cuidado, limpo, organizado, os funcionários são sempre solícitos, atendendo aos nossos pedidos. A área da piscina é muito bonita, com um belo visual do rio Mambucaba.

Como o hotel não estava cheio, ganhamos um up grade, nos deram um  quarto gigante, cama enorme, confortável. O banheiro precisa de uma reforma, pois os azulejos estão muito manchados, mas nada que comprometa.

O hotel conta com uma quadra de tênis, que precisa de uma reforma, campo de futebol e um kid's club longe de tudo, esquisito e bem feinho. 


O hotel não é em frente a praia, fica na beira do rio Mambucaba, precisando pegar uma balsa para ir até lá, sendo a praia praticamente privativa. Nela tem um delicioso bar, que serve bebidas e alguns petiscos. 

Balsa que pegamos para ir à praia.



Praia com bar, praticamente particular do hotel.


Galera do Viajar hei curtindo o Hotel do Bosque.


Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Tem também quadra de vôlei, caiaque, banana boat (mínimo de 10 pessoas), bastante lugar para a criançada correr e brincar, a praia é limpa e com ondas, mas nada que apavore.

Na beira da piscina tem um elegante bar com cobertura de sapê, que serve bebidas, cafés e muitos petiscos, funciona 24 horas. Provamos o frango a passarinho, pizza, e estava tudo bom. A cerveja também estava geladinha.


A comida é somente razoável, faltando ítens básicos, como batata frita e uma carninha e franguinho grelhados para as crianças. Na falta, pedimos para fazerem e fomos prontamente atendidos, nos prepararam um franguinho grelhado, a carne não tinha para ser feita.

O nosso pacote era com pensão completa e bebidas (chopp Itaipava) durante as refeições. Os garçons traziam rapidamente a cerveja e os refrigerantes, sem enrolação, e assim que pedíamos novamente éramos atendidos. 

As sobremesas também ficam apenas no razoável, nada de mais. O café da manhã  é variado, mas novamente, nada que impressione.

Isaac dando uma voltinha de caiaque no rio Mambucaba. 


No sábado à noite teve uma festa junina, e o jantar foi servido na festa. Tinha algumas comidas típicas, estava bem enfeitada, mas  o cantor era péssimo, ruim mesmo, e não aguentamos o desafino dele  por muito tempo.

Agora, o que realmente faltou no hotel foi a recreação infantil, principalmente à noite. Tinha um grupo da terceira idade no hotel e eles deslocaram a recreação para eles. 

Precisava de um mínimo de 10 crianças para eles poderem chamar uma recreação específica para as crianças. Quando ligamos para o atendente, ele informou que haveria a recreação, sem fazer essa pequenina observação.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Enfim, gostamos do final de semana que passamos por lá, apesar  de  a recreção ser um fator que, para quem tem criança, seja determinante na escolha ou não de um hotel. Pelo menos na baixa temporada,  ela não existe.

Vá se você quiser curtir o final de semana com seu filho, mas você brincando com ele o tempo todo.
Não vá se quiser um descanso da criançada, deixando eles na recreação.


*Para reservar seu hotel, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                           

Outros hotéis que visitamos em famíla:


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.
  1. Que lugar lindo, maravilhoso.
    Fiquei com vontade de viajar.

    #recantocomenta

    Seguindo aqui.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/pele-ressecada-do-bebe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Regiane, não deixe de ir com seu lindo filho!!!

      Excluir
  2. Angra é tudo de bom.
    Tenho saudades e vontade de voltar.
    Mãe Vaidosa
    Bjks
    #recantocomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aproveita as férias da garotada e vem pra cá conhecer...

      Excluir
  3. Angra pra mim parece um paraíso... longe!! hehe
    Como sou do Sul.. fica mais difícil, e se for vai ser numa viagem bem específica.
    Pelo que você falou em alguns pontos o hotel deixa a desejar, mas ganha no quesito cortesia... não é mesmo?

    Obrigada pela dica!

    Beijos
    Karin

    #recantocomenta

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo Karin, os funcionários são muito solícitos em tudo, e quando vier ao Rio, me avise que te passo dicas de como aproveitar a cidade com os pequenos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o teu blog, quando precisar de dicas de viagem já sei onde ir, p/ quem tem filhos é importante ter recreação p/ as crianças, hoje busco isso quando viajo, minha filha já está maior e não quer ficar grudada na gente o tempo todo, isso foi uma coisa que gostei no Festival Gastronômico de Pomerode, eles criaram um espaço, minha ficou lá a maior parte do tempo, só saiu p/ comer.
    #recantocomenta
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Silma, realmente, se o hotel peca na recreação, perde bastante com a gente, pois nossos filhotes querem se divertir, e nós também!!!
      Volte sempre ao blog!!!
      Abraços!!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search