Booking.com

sábado, outubro 26

Blue Tree Park Búzios - uma avaliação realista!

Comprei uma promoção do Hotel Urbano para o Blue Tree Park Búzios  por R$ 850,00, já com os impostos, para duas diárias com pensão completa, bebidas não alcoólicas nas refeições e com direito a levar duas crianças  até 12 anos.

Só conseguimos vaga para entrada aos domingos, pois o hotel está lotado todos os finais de semana até final de dezembro. Pra mim foi ótimo, pois tinha o feriado do dia do comerciário dia 21 de outubro. Então, entramos no domingo e saímos terça-feira.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

O hotel é muito bonito, agradável, com aquele clima gostoso de praia. A estrutura de lazer é muito boa, com quadra de futebol, duas de tênis, uma de vôlei , uma pista de skate, minigolf, uma piscina maravilhosa serpenteando o resort, salão de jogos, área de vídeo games e Kids Club com copinha do bebê e banheiro infantil.

O boliche é pago à parte, custa R$ 50,00 reais uma hora e não pode ser jogado por menores de 12 anos. Durante o dia, a recreação deixa as crianças jogarem durante uma hora de graça, e não são exigentes com a idade, mas poucos conseguem, pois as bolas são muito pesadas.

O chek in e o check out são um pouco demorados, devido ao grande número de hóspedes e poucas pessoas na recepção.

Existe o serviço de carrinho de golf  para o transporte de bagagens até o quarto e vice-versa. Nós não utilizamos, pois a espera era de mais ou menos uma hora. Preferimos carregar nossa bagagem, que era pouca.

A piscina do hotel é onde tudo acontece, tem sempre uma musiquinha rolando, recreadores  fazendo alguma atividade com as crianças,  um barzinho que serve bebidas e alguns petiscos. Nada que pedimos foi demorado. As bebidas estavam geladas e custam: R$ 7,00 a cerveja e R$ 5,50  o refrigerante, mais os 10%. Preços de resort, não tem como fugir.

Dica 1: leve a menor quantidade de roupas possível, para você mesmo carregar sua mala, já havíamos sido alertados da demora na entrega das bagagens.

Parede de escalada...

Família Viajar hei só descansando...

Dentro do próprio hotel há uma lojinha que vende alguns biscoitos, doces e picolé. Vende também protetor solar e absorventes, por um preço salgado, é claro, portanto, não esqueça o seu.

Dica 2: traga biscoitos  para seu filhote, pois, mesmo com  a lojinha, não havia nada que meu filhote gostasse; e ainda dá para economizar uns trocados. Até bebidas dá para trazer e deixar no seu frigobar. Todos os quartos são próximos das piscinas. Até eu senti falta de um pequeno lanche à tarde,  que não fosse hambúrguer ou fritas.

Dentro do hotel também tem uma loja que vende os mais diversos passeios em Búzios, não precisando sair do local para agendar.

A recreação não é das melhores, fica na média , como na maioria dos hotéis. Não chamam as crianças para as brincadeiras, meu filhote ficou esperando a aula de trapézio, que não houve. Em uma noite, teve um futebol para os garotos e pular corda para as meninas.

A recreação se resume a sala de jogos e atividades na piscina, mas, com tanta coisa para se fazer no hotel,  nem sentimos falta.

A vantagem é que todo o lazer infantil fica concentrado pertinho do restaurante. Meu filhote levou a bike e rodou o hotel inteiro, se divertiu muito.

O hotel é um pouco afastado do Centro, mas dá para ir à Rua das Pedras numa boa, se você quiser encarar o trânsito de Búzios. Fomos uma única vez e nos bastou. O hotel conta com serviço de transfer de graça para o Centro. Ligue para a recepção para agendar.

Li muitos comentários negativos a respeito da manutenção do hotel. Sinceramente, muitas  pessoas estão dando vazão às suas chatices no Trip Advisor. Uma coisinha aqui, outra  acolá, precisam de manutenção, mas desclassificar o hotel como já vi em muitos comentários, chega a ser ridículo.

A praia do hotel é linda, mas não dá nem pra chegar perto, muitas ondas, super perigosa para crianças e adultos, mas, quer saber, não fez falta, pois a piscina é uma delícia!

Somente um restaurante estava funcionando,  comida simples (mas gostosa), com pouca variedade, mas com reposição rápida, refrigerante em lata, suco de laranja de máquina (muito bom por sinal), água, 2 ou três tipos de sobremesas, café, tudo incluído.

Somente as bebidas alcoólicas eram cobradas. Sinceramente, não tenho do que reclamar, pelo preço, achei que estava ótimo!

Os funcionários são atenciosos, e, nos restaurantes, as mesas são rapidamente limpas, pratos trocados, enfim, tudo dentro do padrão.

O quarto é grande, com uma imensa cama, que na verdade são duas camas de casal juntas, e uma cama bem pequenina de solteiro. Tem tv lcd pequena, armários grandes, cofre, frigobar. Achei super confortável.

Meu marido teve um pouco de dificuldade de manusear o controle do ar condicionado, mas nada que tenha atrapalhado.

O box cobre apenas metade da área do banho, causando uma molhadeira danada, mas nada que uma toalhinha na saída do banho não amenize.

Super indicamos o hotel com crianças. Pelo preço que pagamos na diária: R$ 425,00 reais, com pensão completa, bebidas e lazer, achei  maravilhoso. Aqui no Rio, se sairmos os três para almoçar em um comida a quilo, não deixamos menos de cem reais. Em um restaurante mais ou menos ficam R$ 200,00 reais fácil, fácil!

Meu filhote adorou o hotel, pois pôde andar de bike o dia todo, brincou tanto que ficou esgotado no dia de ir embora.

Outros hotéis que visitamos em família:
Hotel do Bosque - Angra dos Reis - Rio de Janeiro.

Patricia Tayão.
Fotos: Patrícia Tayão.
  1. Sua opinião é muito confiável para mim, agora posso passar adiante essas informações, tenho uma amiga que vai em Novembro .

ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, vou muito a Búzios, mas nunca fiquei em Resort. Gostei do seu post e já passei para uma amiga que está indo neste final de semana para o Blue Tree.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

Respostas
    1. Eu gostei muito do hotel Chris, ainda mais pelo preço que paguei!
      Não tem muita variedade de comida, mas em Búzios qualquer lugar é um absurdo, então acho que valeu.
      Volte sempre ao blog Chris!

Excluir
  3. Meu sonho. Tenho uma menina de 9 e outra de 2.. Vou fazer 12 anos de casada final de maio.. vamos ver se dá!

Respostas
    1. dvalasco, sempre tem promoção para o Blue Tree no Hotel Urbano, eu mesma fui em uma dessas promoções, fica de olho e parabéns pelos doze anos de casada, vai ser uma comemoração e tanto!

Excluir
  4. tenho um filho de 5 anos e buscamos um local que priorize o entretenimento infantil
    gostaria de saber se recomenda esse local pra nós... pois tenho receio de não ter atrativos pra ele...

Respostas
    1. Mariana, a recreação do hotel não é grandes coisas, mas tem bastante atividades para vocês fazerem juntos, mas se você quer descansar um pouquinho deixando ele na recreação, talvez não seja o lugar ideal.
      Qualquer dúvida, pode perguntar!
      Abraços!

Excluir
  5. Oi Patricia,gostaria de saber se os serviços como massagens ,baba e muito caro.

Respostas
    1. Jaqueline, os serviços do spa eu não utilizei, mas não deve ser caro não, o ideal é você passar uma email para eles, para tirar essas dúvidas, pois eles vão te passar os valores atualizados.
      Abraços e volte sempre ao blog!

Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search