Booking.com

sábado, outubro 5

Como comprar cruzeiro Disney direto do site da Disney Cruise Line. Post IV

Como comprar cruzeiro Disney direto do site da Disney Cruise Line. Post IV


O último post será sobre como fazer os pagamentos do cruzeiro, lembrando que é estipulada uma data limite para que o cruzeiro seja quitado. Você pode tanto pagar tudo de uma vez, dividir em quantas vezes quiser, ficar sem pagar por um mês. O importante é que na data limite tudo esteja pago. É você quem decide a melhor forma de pagamento.

O ideal é que, após o pagamento do depósito, você pegue o valor que falta pagar e divida pelo número de meses antes da data limite, e pague esse valor todo mês.
Para efetuar o pagamento, é muito simples. Entre na página oficial da Disney Cruise Line. e clique em Planning Center.

Já reservou seu hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo

 Depois clique em My Reservation:



Para localizar sua reserva digite seu email, sua senha,seu número de reserva e sua data de nascimento. Depois clique em Login & Retrieve.


Em Reservation Summary, clique em Make a Payment.


Selecione o valor a pagar:  o valor total,  Full Amont, ou outro valor qualquer, Other Amount, desde que maior que $20 dólares


Agora, coloque os dados do cartão no qual irá fazer o pagamento. Tipo de cartão: visa, mastercard; o número do cartão, data de expiração do cartão, nome do proprietário do cartão, exatamente como está escrito no mesmo e, por fim, o endereço, que já estará marcado, precisando somente selecionar.


Depois, confira o valor que você já pagou: Amount Paid to Date e o valor que resta a pagar, Remaining Balance. Clique em I have read and agree to the terms and conditions e clique em Submit Payment.


TODOS OS COMPROVANTES DE PAGAMENTOS SÃO ENVIADOS PARA SEU EMAIL.

Já reservou seu hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo


Patricia Tayão.
Fotos: todas as fotos são print screen do site da Disney Cruise Line.

Outros textos sobre Disney que podem te interessar:


Como comprar cruzeiro Disney direto do site da Disney Cruise Line. Post II.


  1. Olä, td bem?
    Parabéns pelo seu blog, adorei!!
    Gostaria de uma informação sobre o pagamento do Cruzeiro Disney Dream: Vi que tenho que pagar um valor para reserva e que o restante do valor, posso pagar, no meu caso, até o dia 9/11/2013. Vc sabe se posso divider este valor em duas vezes (nov/dezembro), já que viajo só dia 22 de janeiro. Se puder, onde aparece esta opção de parcelar em 2 vezes o pagamento? Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma data limite para finalizar os pagamentos. Se a sua data é 09/11 você não tem como pagar após essa data, ou seu cruzeiro é cancelado. Pague todo o valor que resta até essa data.
      Abraços e volte sempre ao blog!

      Excluir
    2. Olá Patrícia!! Muito Obrigada!!!

      Excluir
    3. Qualquer coisa é só perguntar!

      Excluir
  2. Patricia,
    Adorei as dicas. Estava querendo efetuar a compra direto, mas tinha ficado com certo receio. O blog ajudou bastante. Contudo, ainda tenho dúvidas quanto a nossa confirmação da reserva e do pagamento. O que precisamos apresentar na hora? E as etiquetas das bagagens? Como pegamos se tudo é feito pela internet? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Aleabelheira, a confirmação chegará na sua casa mais ou menos dois meses depois, em papel impresso, tudo direitinho, e as etiquetas para colocar nas malas também chegarão em sua casa quando faltar um mês para a viagem.
    Na hora que você chegar no porto você deverá apresentar seu passaporte e o papel do chek in, que você já terá feito em casa.

    Qualquer coisa, pode perguntar por email: patriciatayao@gmail.com.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia, Existe transfer dos hoteis da Disney para o cruzeiro ? Vc sabe como faço para reservar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim Larissa, saindo do aeroporto e saindo dos hotéis Disney, para reservar você tem que ligar para lá com o número da sua reserva. O ideal é chegar um ou dois dias antes do cruzeiro, pois o voo pode atrasar, ser cancelado, pegar alguma greve de aeronautas.
      Qualquer dúvida, pode perguntar!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search