16 de out de 2013

2

Cavalo Marinho - Quiosque no Recreio bom para crianças!


Todo mundo sabe que nós cariocas somos apaixonados por praia, e quando nossos filhotes nascem, esse programa passa a ser mais divertido ainda. Brincar na areia, jogar bola, curtir a água, mesmo que seja só na beiradinha, são nossos passatempos favoritos. Alguns quiosques da orla nos ajudam nessa tarefa, pois tornaram o ambiente mais amigável para nossos pequenos.


É o caso do Cavalo Marinho, que fica no Recreio dos Bandeirantes, e que na verdade são dois quiosques, um com a cozinha e outro de bebidas, e que tem um pequeno playground disputadíssimo pelas crianças em dias de sol, duchas de água doce na saída da praia, banheiros limpos, estacionamento para bicicletas e uma pequena saleta ao ar livre para bate papo. Há uma grande quantidade de mesas com guarda-sóis, além de persianas para o caso de chuva e vento, o que pode ser  útil pra quem está com bebê.


Vejam o cardápio:



Se quiser ficar na areia, também tem conforto, com mesas, cadeiras, guarda-sol, e bebidas geladas e bem acondicionadas em uma sacola térmica. O atendimento na praia requer cadastro.
A única coisa da qual eu não gostei foram os preços. Não espere uma pechincha, os preços são de restaurante. Paguei R$ 5,50 num pastel de carne sêca e RS18,00 numa batata frita. O refrigerante custou R$ 5,00. Já comemos o peixe deles em outra ocasião, e estava bem gostoso. Poderiam servir também um prato infantil. Eles não tem site, somente um blog bem desatualizado, e a página do facebook também não informa nada, então, para saber dos eventos que ocorrem por lá ou fazer sua reserva (sim eles fazem reserva), apenas ligando para o número: (21) 7851-9120 (eu liguei e consegui).


Nós paramos o carro bem longe do quiosque, que tem estacionamento difícil e concorrido nos finais de semana, e fomos de bike até ele. A ciclovia do Recreio inicia justamente no Quiosque. Nos finais de semana,  tem música ao vivo a partir das 14 horas.
Enfim, o quiosque é uma ótima opção para ficar mais tempo na praia, e com mais conforto para nossos pequenos.


Endereço: Avenida Lúcio Costa - Praia da Reserva - Recreio dos Bandeirantes.  Ilha 1 Qe01AB e Qe02AB. Primeiro quiosque da reserva sentido Barra da Tijuca.
Email: cavalomarinho247@hotmail.com ou cavalomarinho247@gmail.com
Telefone: (21) 7851-9120

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No verão, arrisco dizer que em nenhum quiosque da orla você terá bom atendimento, pois é tudo tão cheio, que nem um batalhão de funcionários daria vazão ao grande fluxo de pessoas. Sugiro que da próxima vez você faça como temos feito: levar tudo de casa, das bebidas aos petiscos, chegue cedo e vá embora quando o pessoal estiver chegando. #ficadica

      Excluir