Booking.com

quarta-feira, outubro 16

Cavalo Marinho - Quiosque no Recreio bom para crianças!

Cavalo Marinho - Quiosque no Recreio bom para crianças!


Todo mundo sabe que nós cariocas somos apaixonados por praia, e quando nossos filhotes nascem, esse programa passa a ser mais divertido ainda. Brincar na areia, jogar bola, curtir a água, mesmo que seja só na beiradinha, são nossos passatempos favoritos. Alguns quiosques da orla nos ajudam nessa tarefa, pois tornaram o ambiente mais amigável para nossos pequenos.


É o caso do Cavalo Marinho, que fica no Recreio dos Bandeirantes, e que na verdade são dois quiosques, um com a cozinha e outro de bebidas, e que tem um pequeno playground disputadíssimo pelas crianças em dias de sol, duchas de água doce na saída da praia, banheiros limpos, estacionamento para bicicletas e uma pequena saleta ao ar livre para bate papo. Há uma grande quantidade de mesas com guarda-sóis, além de persianas para o caso de chuva e vento, o que pode ser útil pra quem está com bebê.


Já reservou seu hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo


Vejam o cardápio:



Se quiser ficar na areia, também tem conforto, com mesas, cadeiras, guarda-sol, bebidas geladas e bem acondicionadas em uma sacola térmica. O atendimento na praia requer cadastro.

A única coisa da qual eu não gostei foram os preços. Não espere uma pechincha, os preços são de restaurante.

Já reservou seu hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo


Nós paramos o carro bem longe do quiosque, que tem estacionamento difícil e concorrido nos finais de semana, e fomos de bike até ele. A ciclovia do Recreio inicia justamente no Quiosque. Nos finais de semana,  tem música ao vivo a partir das 14 horas.

Enfim, o quiosque é uma ótima opção para ficar mais tempo na praia, e com mais conforto para nossos pequenos.


Endereço: Avenida Lúcio Costa - Praia da Reserva - Recreio dos Bandeirantes.  Ilha 1 Qe01AB e Qe02AB. Primeiro quiosque da reserva sentido Barra da Tijuca.
Email: cavalomarinho247@hotmail.com ou cavalomarinho247@gmail.com
Telefone: (21) 7851-9120

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No verão, arrisco dizer que em nenhum quiosque da orla você terá bom atendimento, pois é tudo tão cheio, que nem um batalhão de funcionários daria vazão ao grande fluxo de pessoas. Sugiro que da próxima vez você faça como temos feito: levar tudo de casa, das bebidas aos petiscos, chegue cedo e vá embora quando o pessoal estiver chegando. #ficadica

      Excluir
  2. Bom De mais galera. Parabéns

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search