31 de out de 2013

2

Restaurantes em Cancun.

Uma das coisas que mais me preocupam no planejamento de uma viagem é  a comida; já contei que meu filhote é muito chatinho pra comer? Então, se o restaurante é aprovado por ele, pode ir tranquilo que o seu pequeno vai gostar também, pode apostar!
Selecionei alguns restaurantes em Cancun, Playa del Carmem e Akumal, dos quais todos gostamos, inclusive meu filhote!

Cancun:

Bom restaurante italiano, dentro do shopping La Isla Cancun, agrada em cheio às crianças com seu macarrão à bolonhesa. As filas à noite são bem grandes, com espera de até uma hora. O preço é ótimo, comíamos os três, com bebidas e gorjeta por R$ 130 reais.


La Pizzarra Cancun -

Pizzaria e restaurante italiano juntos. Também localizado dentro do shopping La Isla Cancun, com preço bom e comida italiana . Os pratos são bem apimentados, então, se quiser sem pimenta, sinalize na hora de fazer os pedidos.

Playa del Carmen - 


Almoçamos por lá e comemos a melhor carne da nossa viagem. Se seu filhote é carnívoro como o meu, não deixe de ir. A lagosta também estava saborosa. O preço é salgado, mas vale a pena.



Endereço: Avenida 5 - entre calle 12 e 14 - Calle Corazon - Playa del Carmen.

Aldo's Italian Gelato

Melhor sorvete que provamos nessa viagem. Tem sobremesas, crepe e café. Possui lojas em Playa del Carmen e Cancun.


Endereços: Playa del Carmen - Avenida 5 - entre calle 2 e 4. Cancun - Shopping Gran Plaza - Avenida Nichupte - Kiosko 5 - Subindo as escadas rolantes. Há outros endereços além desses.

Akumal - 

Depois de algum tempo que fiz o post sobre Akumal, revendo as fotos, achei uma com o nome do restaurante onde almoçamos , e resolvi colocar nesse post.

Lol ha 

Comemos peixe e estava delicioso. Meu filhote pediu um filé que também estava maravilhoso. O preço: caro, mas a vista do mar compensa.  Na praia de Akumal, onde se pode avistar tartarugas.


Endereço: Akumal May Bay - Akumal.

Dica importante:

Se você ficar em um hotel que não seja all inclusive, como eu fiquei, aproveite as lojas  OXXO  para tomar café da manhã por um excelente preço. São diversas lojas espalhadas pela cidade, que vendem bebidas, biscoitos, um café delicioso e sandubas de primeira. Serve também para pequenos lanches e para abastecer o frigobar do seu hotel.

Outros posts sobre Cancun:







2 comentários:

  1. Oi Patrícia, quando estive em Cancun com as filhas eu fiquei no esquema All Inclusive então mesmo fazendo muito s passeios acabei comendo bastante no hotel. Adorei as suas dicas de restaurantes. Quando alguém me perguntar já posso indicar o seu post.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, com crianças, acho que o melhor esquema é all inclusive mesmo, mas eu encasquetei com esse hotel; muito bom, mas chegava tão cansada dos passeios que sentia falta de jantar sem ter que sair do hotel.
      Abraços!

      Excluir