Booking.com

terça-feira, fevereiro 25

T-rex: o restaurante mais irado de Orlando

 

T- Rex  é um dos restaurantes mais concorridos de todo complexo Disney, o que não me surpreende, já que o restaurante é simplesmente demais! Não tem como não se encantar! 

O tema do restaurante é a era dos dinossauros e outros animais pré-historicos, e você realmente viaja a 200 milhões de anos atrás, vendo muitos desses enormes animais  animatrônicos em tamanho natural, incluindo um T-rex de 4,5 metros de altura logo na entrada. 

Também podemos ver  mamutes, um polvo enorme ondulante no topo de um aquário, águas-vivas gigantes, belos aquários, esqueletos, cavernas de gelo e muito mais. Tudo muito bem bolado, não precisava nem de comida!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 



A cada vinte minutos acontece uma chuva de meteoros, com muitos estrondos e explosões. Algumas crianças podem se assustar, pois o restaurante fica mais escuro e bem barulhento.
Aí você pensa: o lugar é maravilhoso mas a comida é meia boca. Não!!! A comida é muito boa e vai de saladas a suculentos pratos de carne, incluindo massas, peixes e o que não podia faltar: enormes hambúrguers.

Além da boa comida e do incrível ambiente, há uma loja, a Dino Store, com muitas lembranças do restaurante e uma Build-a-Dino, onde você monta seu próprio dinossauro de estimação. Para nossos pequenos ainda tem a Paleo Zone, uma área em que as crianças se transformam em paleontologistas, brincando de desenterrar fósseis de dinossauros. Meu filhote adora essa área, fica praticamente todo o tempo por lá!





Como o restaurante é muito concorrido, reserve assim que estiver disponível no site, mas, mesmo com muita antecedência, às vezes é difícil conseguir. Nesse caso, baixe o aplicativo My Disney Experience para IOS ou Android e faça sua reserva por lá. É necessário um cartão de crédito internacional válido para fazer as reservas. Se você não comparecer na data e horários marcados (tolerância de 15 minutos), uma cobrança de $10 por pessoa, inclusive crianças, será cobrada em seu cartão de crédito.

*As reservas podem ser feitas com até seis meses de antecedência.

Nesta nossa última ida optamos por um prato de arroz, camarão grelhado, filé mignon e lulas com um molho delicioso. O outro prato pedido foi uma saudosa sopa de cebola, com pedaços de pão, e crostinha de queijo por cima. Dos deuses! Isaac preferiu comer feijão com arroz no restaurante Pollo Campero, um dos muitos que servem a nossa famosa dupla em Orlando. Mesmo com o restaurante lotado, o atendimento é dez; eficiência ao melhor estilo Disney.

Nossa conta ficou em $72 já com as gorjetas. Carinho, mas vale cada doleta gasta!

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 



Só não comemos a sobremesa mais vendida do lugar: o Chocolate Extinction, que vem com sorvete de creme, brownie e calda de caramelo. O tamanho dela é indecente de grande, peça somente se estiver com quatro pessoas ou mais. Huum! Comeria agora!

Se quiser fazer sua reserva, clique aqui.
Se quiser dar uma olhadinha no menu, clique aqui.
Se quiser dar uma olhadinha no que as pessoas andam falando do T-rex, clique Trip Advisor.

Preço médio por adulto: de $15 a $29,99. Alguns dining plans são aceitos.

Vejam mais fotos:





Endereço: 1676, East Buena Vista Drive, Lake Buena Vista - Downtown Disney (Marketplace) - Orlando -Flórida.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Patricia Tayão.
Fotos: Patrcia Tayão e Isaac Tayão.
  1. Oi Patrícia,amei a dica do restauranto. Quando e for a Orlando da próxima vez não vou deixar de ir nesse restaurante.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Vá sim Chris, você não vai se arrepender! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bianca Campellomarço 13, 2014

    Oi Paty, vcs pediram um prato pra cada um? Ou um prato serve pra dois? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, depende da fome que vocês estiverem, o Isaac já tinha jantado, eu pedi uma sopa de cebola deliciosa e o Dudu pediu esse prato aí da foto, com carne, camarão, arroz e lulas, divino! Esse restaurante é imperdível Bia, não pode deixar de ir!
      Beijos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search