13 de mar de 2014

2

Longhorn Steakhouse - Mais um restaurante para você se deliciar em Orlando!


Nessa última viagem a Orlando, experimentamos muitos restaurantes em que não havíamos comido ainda, a maioria por indicação do Alessandro, do excelente blog Wazari.

Olha Alessandro, suas dicas me fizeram engordar um pouco, mas comi muito bem em todos os restaurantes que você indicou.

Nesse post vou falar sobre o  Longhorn, uma Steakhouse que não dividiu opiniões, todos achamos uma das melhores carnes que comemos nessa última viagem.

A cadeia de restaurantes Longhorn começou com um único restaurante, em Atlanta no ano de 1981, ganhou fama e  hoje são 435 locais em que você pode dar vazão ao seu lado carnívoro.
Se quiser dar uma olhadinha no menu, clique aqui.

O forte da casa são os cortes de carne mais nobres, que vem  com salada, um acompanhamento e pão, mas também podemos encontrar frango, costela e camarão.

O ambiente do restaurante é similar  a várias cadeias de steakhouse americanas, como o Black Angus  ou Outback, só que um pouco mais arrumado, e menos muvucado também. Fomos durante o almoço e o restaurante estava relativamente vazio, o atendimento foi super rápido e a entrada, salada,  carnes e seus acompanhamentos, valeram a visita, sem falar da sobremesa, que estava uma maldade.






Tem um mega pão com manteiga bem quentinho de entrada, e como na maioria dos restaurantes americanos, grátis. Além de lápis de cêra e desenho para colorir, para entreter nossos pequenos.


Os pratos já vem com salada, pedimos uma Caesar salad, que estava muito boa por sinal.


Meu filhote pediu fritas com filé; segundo ele, a batata estava crocante e a carne "jugosa", como ele gosta.


Nós pedimos um Porterhouse para dois, que tem no mesmo corte filé e contra filé. Não tirei fotos dos acompanhamentos, mas pedimos arroz e purê de batatas. Tudo estava divino. Só achei que os acompanhamentos poderiam vir melhor servidos.


Para encerrar a comilança, pedimos uma torta de maçã com sorvete de creme. O tamanho só não era maior que nossa gula. Estava muito boa, bem quentinha.


A conta, com bebidas e já com a gorjeta, ficou em torno de $80. Não é baratinho não! Mas valeu  cada doleta.

Em Orlando há algumas unidades do restaurante, nós optamos pelo da Vineland Avenue 8398, pois é bem pertinho do Premium Outlets (8200 Vineland Avenue). Então, fica a dica: compras no Premium e depois siga para o Longhorn para fazer uma boquinha.

Se quiser dar uma olhadinha nas unidades do restaurante em Orlando, clique aqui.

Patricia Tayão.
Fotos: Eduardo Freitas.

2 comentários:

  1. Curti a dica!!! Camila ama carne e vou tentar ir lá na próxima ida!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Flávia, agora você morando em Miami, vai ser moleza para aproveitar Orlando e suas delícias!
    Abraços e sucesso na sua empreitada1

    ResponderExcluir