RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, julho 25

Como é a montanha russa da mina dos Sete Anões.

Como é a montanha russa da mina dos Sete Anões.


Inaugurou em  New Fantasyland, a "Seven Dwarfs Mine Train", montanha russa familiar que finaliza a grande expansão que ocorreu no parque Magic Kingdom, na Disney.

A montanha russa dos sete anões é uma atração para toda a família, já que crianças a partir de 93 cm de altura  podem andar nela, propiciando que pais e filhotes se divirtam juntos.

                                                 


A montanha russa é inspirada no primeiro desenho clássico da Disney, " Branca de Neve e os Sete Anões", possuindo um sistema inovador que permite aos carros se movimentar para frente e para trás, sempre com a trilha sonora original do filme.


Durante o passeio você participa de atividades interativas, percorre a floresta encantada onde moram Soneca, Mestre, Zangado, Dengoso, Atchim, Feliz e Dunga, além de conhecer a mina em que eles trabalham.



Nós estivemos no parque em janeiro desse ano e ficamos com água na boca, vimos somente a obra, pelo lado de fora. Sinf Snif! Então, se você estiver com viagem marcada para Orlando, não deixe de nos contar o que você achou da tão esperada atração!

Have a magical day ºoº



Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Patricia Tayão.
Fotos: wdwnews.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search