RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, julho 30

Como é a festa de natal do Magic Kingdom?

Quer saber camo é a festa de natal do Magic Kingdom, na Disney?

Segue relato da nossa amiga Michelly Igreja, que é disneymaníaca também e já esteve em Orlando várias vezes.

No post ela nos conta como foi especial a festa de natal  no Magic Kingdom e toda magia presente no lugar!

Obrigada pelo relato Michelly Igreja!


Bom, sempre fui fã de carteirinha Disney, então, resolvemos ir com nossa filha em novembro de 2012 para Orlando. Logo descobri que já havia começado a Mickey's Verry Merry Christmas Party, quer dizer, a festa anual de natal da Disney; nossa ia ser demais para meu coração!

Logo entrei no site da própria Disney, e por lá mesmo comprei os ingressos, pois, vale lembrar que você deve escolher a data do evento, que não acontece em todos os dias, só em datas já pré agendadas. 

Chegou o grande dia, já no caminho, avistamos o castelo iluminado por completo, parecia que eu tinha congelado e  a primeira lagrima já desceu!

Na bilheteria era colocado na gente uma pulseira com identificação; fiquei pensando em como seria o controle de acesso a festa, quem está dentro do parque vai poder ficar para a festa?

Bem, entramos, e é uma coisa sem explicação, estava nevando na Main Street, meu marido, que não liga muito pra essas coisas de fantasia, ficou igual um bobo, saiu filmando tudo, a decoração, que é a coisa mais linda, o cheiro dos biscoitos que são oferecidos se espalha pelo ar!

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Arrumamos logo nossa posição, pois já haviam várias pessoas sentadas guardando lugar para a parada de natal (Mickey's Once Upon a Christmastime Parade),  algumas pessoas estavam com pulseira e outras não, mas logo depois começou a passar um grupo de funcionários no meio da rua, pedindo para quem estivesse de pulseira levantasse a mão, e de uma maneira bem delicada, eles iam tirando os que não estavam com  a mesma.

Fiquei impressionada; não é que as pessoas iam saindo sem reclamar, sem nem tentar dar um jeitinho! Olhei para um lado e para outro, e não é que deu certo! Não avistei ninguém sem pulseira, por isso que sempre falo: a organização lá é nota mil!

Conforme o horário informado, começa o espetáculo; à parte, minha filha não piscava, que coisa linda! Um sonho único sem explicação, e para finalizar aquela linda queima de fogos!

Para reservar seu hotel em Orlando, acesse o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você.

                                          

Texto: Micchelly Igreja.
Fotos: arquivo pessoal da família Igreja.

Só para lembrar em 2014 a festa começa dia 7 de novembro, acontecendo também nos dias: 10, 13,14, 16, 20, 21 e 30 de novembro. 
Em dezembro acontece nos seguintes dias: 2, 4, 5, 7, 9, 11, 12, 14, 16, 18 e 19.

Para participar da festa você deve ter o ingresso do parque, mais o ingresso para a festa, que é pago separadamente. 

Valores: 
Adultos: $67.00 + taxas; e crianças de 3 a 9 anos: $62.00 + taxas.

Se quiser comprar seu ingresso, clique aqui.


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search