Booking.com

quarta-feira, julho 23

Como é ficar no Mabu Curitiba Business

Estivemos no final de semana passado em Curitiba, cidade deliciosa para se visitar no inverno, e nos hospedamos no Mabu Curitiba Business, no Centro de Curitiba. 

A localização do hotel não poderia ser melhor, na Rua XV de Novembro, uma das principais da cidade e  que se tornou o primeiro calçadão do Brasil.  Fica bem em frente ao Teatro Guaíra, à Praça Santos Andrade e à Universidade Federal do Paraná. O ônibus executivo que sai do aeroporto  te deixa no Teatro Guaíra, então é só atravessar a rua e você já está no Mabu. O ônibus é super confortável, possui lugar para acomodar nossas bagagens e custa R$12,00 por pessoa, saindo mais em conta do que pegar um táxi.

*Se quiser dar uma olhadinha nos dias, horários, preços e itinerário do ônibus executivo, clique aqui.  

Continuando sobre a boa localização do hotel, o ônibus Linha Turismo, que circula pelos principais pontos turísticos de Curitiba, tem ponto no Teatro Guaíra, em frente ao hotel, ou pode-se pegá-lo também no início de seu trajeto, na Praça Tiradentes, também a uma curta caminhada do hotel. 

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Nós preferimos pegá-lo na Praça Tiradentes, pois queríamos ir ao Jardim Botânico de Curitiba,  ponto pelo qual ele já teria passado  se o pegássemos no Teatro Guaíra.

Passeio Público, a Rua 24 horas, o Mercado Municipal,  o Largo da Ordem, que abriga aos domingos de manhã uma  grande feira de artesanato e a Praça General Osório, lugar de diversas feiras ao longo do ano, estão a poucos minutos do hotel.

Além de ser bem localizado, o Mabu Curitiba Business oferece 148 apartamentos com tv a cabo, wi fi gratuito em todo hotel, ar condicionado, frigobar, cofre eletrônico, room service 24 horas e é adaptado a portadores de necessidades especiais. 

A decoração é clássica e de muito bom gosto, tanto nas áreas sociais, quanto nos quartos. O café da manhã já está incluso no valor da diária e é farto e variado.


Nós ficamos em um apartamento com duas camas de casal, tv lcd, frigobar, ar condicionado, cofre, armários para guardar roupas, além de um banheiro espaçoso, com água bem quentinha. Quarto grande  e confortável para dois adultos e duas crianças. O quarto era limpo diariamente e as toalhas trocadas.

Sentimos falta apenas de mais tomadas no quarto, pois eram apenas duas para carregar tantos eletrônicos que hoje levamos em viagens. Não esqueça também de seu adaptador, por sorte o hotel tinha um disponível, mas não conte com isso, leve o seu.




A gastronomia não deixa a desejar no Mabu Curitiba. O hotel conta com uma brasseri - As Quatro Estações - o restaurante Dumont e um piano bar - o  Villa Lobos.

Aos sábados, o hotel oferece uma feijoada de primeira na hora do almoço, com mesa de aperitivos, música ao vivo, estacionamento com manobrista, além de ser completíssima e com direito ao buffet de sobremesas.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Se quiser fazer sua reserva, ligue: 41 3219-6000.



O hotel também conta com uma piscina, uma academia e uma sinuca no último andar. O problema é que a piscina é fria, impossibilitando seu uso nessa época do ano. 

Enfim, adoramos  o conforto e a localização do hotel, que  é perfeita para fazer muitos passeios a pé, além de ser próximo a vários pontos de ônibus que te levam para qualquer lugar da cidade, evitando grandes deslocamentos; com crianças isso tornou melhor nossos passeios. Pertíssimo também, em frente ao Teatro Guaíra, há um ponto de táxi e o staff do hotel  faz chamada para o carro te pegar na porta.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.
   
Se quiser dar uma olhadinha nos comentários do Trip Advisor, clique aqui.

Se quiser dar uma olhadinha nos comentários sobre o Mabu Curitiba feitos por quem reservou pelo Booking, clique aqui.

Se quiser reservar pelo Booking, clique aqui.

Se quiser reservar pelo site do próprio hotel, clique Mabu Curitiba Business. 

Se tiver alguma dúvida, pode entrar no site do hotel e clicar na barra em vermelho, em atendimento online. Será solicitado um email e seu nome, depois perguntas podem ser respondidas na hora, através de uma atendente virtual.

O hotel também oferece um excelente espaço para eventos, com um auditório que comporta 280 pessoas; possui também 11 salas para eventos, salas vip, salas de trabalho, espaço multiuso e serviço de catering, tudo para tornar seu evento perfeito.

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 - Curitiba. Em frente a Praça Santos Andrade e Teatro Guaíra.
Tel: 41 3219-6000.

*Agradecemos ao Mabu Curitiba Business a cortesia da estadia.

*Para reservar seu hotel em Curitiba, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                            


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e a última foto print do site do hotel.


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search