RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sábado, julho 26

Como funciona a Magic Band?


 

Essa pulseirinha mágica, como o próprio nome diz, mudou a forma como os visitantes se relacionam com suas reservas, pagamentos e agendamento de atrações.

Com essa pulseira em mãos, literalmente o mundo Disney é seu. Nela estarão contidas todas as suas informações, suas reservas em restaurantes, funciona como chave do quarto, como forma de pagamento, como ingresso para os parques, para guardar sua fotos do PhotoPass e, o principal: com ela você marca com até 60 dias de antecedência   três  FastPass+ para suas atrações favoritas.

Para a mágica acontecer e a pulseira funcionar, você deve utilizar o My Disney Experience, no próprio site da Disney, ou baixar o aplicativo para seu celular e linkar o número da sua reserva à sua pulseira, além de poder customizá-la.

Então, resumindo: fazer a reserva do seu hotel Disney no site Walt Disney World. Se fizer por agência de viagem, pedir o número da reserva;

Acessar o My Disney Experience e colocar o número da sua reserva, depois pode escolher a  cor que desejar, enfeitá-la como quiser, tudo em casa, antes de chegar ao hotel. Se não fizer isso, receberá uma pulseira na cor cinza. Você também pode optar por não utilizar a pulseira.

Chegando ao hotel, sua pulseira estará te esperando, então é só colocá-la no pulso e pronto, a mágica acontece!

Como utilizar a pulseira como ingresso: basta encostar sua pulseira no totem  dourado com a orelha do Mickey e colocar seu dedo para tirar as impressões digitais, quando ficar verde você pode entrar no parque. Tudo rápido, bem ao estilo Disney.

Sua MagicBand também pode ser usada como cartão de crédito para comprar nas lojas e quiosques do complexo, se você linkar um número de cartão a ela, basta passar a pulseira e digitar um código de quatro números que serão previamente cadastrados.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Suas reservas de restaurantes também estarão guardadas na sua pulseira, assim como seu dining plan, bastando passar a pulseira nos locais solicitados e digitar os números previamente cadastrados.  

O sistema de fotos da Disney, o  PhotoPass também poderá ser guardado em sua pulseira. Depois que você é clicado pelos  fotógrafos espalhados por pontos estratégicos dos parques, ele passa a pulseira na máquina e sua foto já está lá dentro. 

O sistema de fura filas da Disney, o FastPass+ , pode ser agendado com até 60 dias de antecedência pelo My Disney Experience, depois é só chegar no dia e horário marcado na atração, e passar sua pulseira no início e fim da fila de FastPass+. 

Agora o que gostei mesmo foi o fato de poder agendar outros FastPass+ após utilizar os três previamente marcados, você vai marcando, utilizando e marcando. Para marcar seu FastPass+ no parque, utilize seu celular com o aplicativo My Disney Experience ou nos diversos computadores espalhados pelo parque.  

Ah! Esqueci! Sua pulseira também abre a porta do seu quarto.


A pulseira é feita de material hipoalergênico, sem látex, bem flexível, além de ser à prova d'água. A pulseira é ajustável e possui uma camada que pode ser retirada para tornar a pulseira menor. 

Todos os hóspedes do complexo terão direito a uma pulseira, que vem com seu nome gravado atrás, além dos seus dados, sendo, portanto, intransferível.

Os dados presentes na pulseira não são armazenados pela Disney, elas funcionam por radiofrequência, e existe toda uma tecnologia, que eu não vou me atrever a tentar explicar, que mantém suas informações seguras, além de não possuirem gps. Depois de utilizadas durante sua viagem, ela pode ser levada para casa como lembrança, além de poder ser usada em uma próxima vez. Para os hóspedes do complexo, ela não tem absolutamente nenhum custo, somente a customização é paga.

Para quem não está hospedado dentro do complexo, a pulseira custa $12,95 mais impostos, e está à venda nas lojas dos parques e em Downtown Disney, podendo também associar seu ingresso à pulseira. O Fastpass+  para não hóspedes pode ser agendado com 30 dias de antecedência.

Você deve linkar o número dos seus ingressos na sua conta Disney para poder agendar seu Fastpass+ e adquirir  sua MagicBand, tudo feito pelo My Disney Experience.  

                                Reserve seu hotel em Orlando, sem taxas de cancelamento:

                        

Para ter acesso ao My Disney Experience você precisa  estar logado, devendo criar uma conta no site, que te dará um email e uma senha para  seus acessos futuros.

Vale ressaltar que as pulseiras também foram adotadas nos navios Disney, nós a utilizamos este ano no Disney Dream. Antes era uma pulseira grande e incômoda que era colocada nas crianças para identificá-las no kids club, agora ela é colocada no ckeck in, e toda vez que a criança entra nos clubes infantis, passa a pulseira pelo sensor, que deixa à mostra os dados da criança na tela do computador. 

Para os pais retirarem seus filhos do kids club é necessário ainda digitar uma senha de 4 dígitos, previamente gravada pelos pais.

A pulseira em questão é laranja, emborrachada, leve e nada incômoda, como podem observar no braço do meu filhote e fica o tempo inteiro com a criança, inclusive na piscina e praia, só retirando-a na hora de ir embora. 

A pulseira azul é de papel e identifica a criança que não pode ir sozinha no AquaDuck, em função do tamanho, necessitando de um adulto para acompanhá-la.


Fotos: Patricia Tayão e divulgação Disney.
Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search