RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, agosto 29

Como é a gastronomia no Club Med Rio das Pedras


Dando prosseguimento aos posts sobre o Club Med Rio das Pedras, vou detalhar a gastronomia do resort.

O hotel funciona no sistema all inclusive, que significa que comidas, snacks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas estão inclusas no seu pacote.

O Village de Rio das Pedras possui dois restaurantes: o principal, que foi recentemente renovado, ficando localizado no centro social do Village e oferece café da manhã (das 7:30 às 10:00 horas), almoço (das 12:30 às 15:15 horas) e o jantar (das 20:00 às 22:00 horas).

*Lembrando que o jantar e almoço das crianças é iniciado meia hora antes e tem um cantinho do restaurante em que elas almoçam e jantam com os GO's (gentis organizadores). 

Para saber mais sobre os GO's, leia nosso primeiro post sobre o Club Med Rio das Pedras aqui.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


O restaurante principal possui duas estações de bebidas em que você mesmo se serve na hora das refeições. As bebidas são Coca-Cola e o chopp é Brahma. O vinho deve ser pedido ao garçom.

O restaurante oferece além das inúmeras opções no Buffet, vários pratos sendos preparados na hora, na frente do hóspede, incorporando o conceito de cozinha-espetáculo.

As opções são muitas e dificilmente alguém vai ficar sem  comer. Mesmo as crianças mais difíceis vão encontrar algum  prato que lhes agrade. A comida é muito boa, bem apresentada, saborosa e muito variada, dificilmente você vai repetir algum prato.

O restaurante também oferece um pecaminoso buffet de sobremesas, daquelas que a gente já come com os olhos e engorda só de chegar perto! Um perdição! Para a alegria da garotada o restaurante serve diversos sabores de sorvete.

Como a rede é francesa, uma boa parte do buffet é reservada a uma grande variedade de pães e croissants em todas as refeições. É um melhor que o outro! Já calcule engordar alguns quilinhos na sua visita ao Club Med! 

Estivemos no resort de quinta a domingo e não vimos os pratos se repetirem, pois a cada noite é servida uma especialidade, como comida brasileira, italiana e por aí vai... além de pizza todas as noites.

O restaurante principal possui vista para a praia do resort: 




    

Estação de bebidas do restaurante principal:


Dentro do restaurante principal tem uma área com produtos para preparar o leite do seu bebê ou criança, além de papinhas e comidinhas para os pequenos viajantes. Um microondas também é oferecido, podendo ser útil para esquentar uma mamadeira ou qualquer outra coisa.


Buffet de saladas em uma das noites no restaurante principal:


Buffet de frios e saladas:




Pizza no forno à lenha todas as noites:


Prato sendo preparado na hora:


Buffet de sobremesas: uma perdição!





Na área da piscina um bar serve drinks, chopp, refrigerantes, sucos, cafés, capuccinos e alguns snaks. Antes do almoço, em uma mesa em frente a esse bar, uma mesa é montada com canapés e alguns beliscos para quem está curtindo a piscina ou participando de alguma atividade. À tarde, nessa mesma bat mesa, são colocados alguns ítens para um pequeno lanche.

No sábado em que estivemos no hotel, além do almoço no restaurante principal, um churrasco foi preparado à beira da praia, para quem não estava com vontade de se trocar e comer em um local fechado.

O segundo restaurante é o Jangada, um pouco mais distante do centro social do Village e oferece café da manhã para aqueles que acordaram tarde (10:00 às 11:15 horas), servindo um buffet mais simples que do restaurante principal. À tarde (a partir das 15:00 horas até às 18:00 horas) serve snacks, pizzas, alguma massa, saladas e algumas sobremesas, possuindo também estação de bebidas.

À noite o restaurante serve à la carte e se você tiver interesse em comer por lá, deve fazer reserva na noite anterior, na entrada do restaurante principal.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.




Nós jantamos no Jangada uma noite e a comida estava muito boa. Você escolhe uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.

Enfim, a gastronomia do resort é de deixar qualquer um de queixo caído, pela variedade e qualidade do que é oferecido. Por isso, espere sair de lá com as roupas mais apertadas!

Bon Voyage!

*As bebidas de seu frigobar também estão inclusas no valor de sua diária.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Participamos do encontro de Blogueiros de viagem no Club Med e nossa estadia foi oferecida pela rede de resorts.

Endereço: Rodovia Rio Santos, km 441,5 - Mangaratiba - Rio de Janeiro. A apenas 115 km de distância do  Rio de Janeiro e 389 km de São Paulo.
Tel:  4002-2582 
Site: Club Med

Outros posts do blog sobre o Club Med:



Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.














Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search