Booking.com

quinta-feira, setembro 25

Fotolivro: a melhor lembrança da sua viagem


Desde 2007 o FotoRegistro oferece produtos e serviços de customização e impressão de fotos. Você pode personalizar, com suas próprias fotos, capas de iphone, galaxi, canecas, ímãs, cartões, cadernos, agendas, blocos de notas, calendários, convites, mouse-pads, jogo americano, além de quadros, painéis e pôsters.

Também imprime fotos nos tamanhos mais variados, desde 3x4 até 30x45. Tudo isso feito no próprio site e enviado para sua casa.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Recebemos uma cortesia do FotoRegistro para testar o mais novo produto deles: o Fotolivro Plus extra-grande, que possui capa personalizada e é o maior fotolivro disponível no portfólio da empresa, sendo também um dos maiores do mercado.

O álbum pode conter de 20 a 150 páginas, com papel couché 170g/m², com prazo de produção de 4 dias úteis, mais a entrega de acordo com o CEP.


Como meus leitores sabem, fizemos o Disney Dream em janeiro deste ano, saindo de Porto Canaveral, e ainda não havíamos feito um álbum bacana sobre nosso cruzeiro. Decidimos aproveitar a oportunidade e testar o produto para nossos leitores com as fotos dessa viagem, que estão lindas!

Gostamos  bastante do resultado e  decidimos compartilhar com nossos leitores o fotolivro que produzimos no site.


Optamos por fazer o nosso fotolivro online mesmo, direto no site, e utilizamos o modelo clássico branco, mas você pode fazê-lo com o programa D-Book, que não necessita de internet e permite a utilização de diversas ferramentas para criar layouts, inserindo bordas, enfeites e fundos diferentes e personalizados.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Como fazer seu fotolivro?


Fazendo seu fotolivro diretamente no site:

Para fazer seu fotolivro, acesse o site do FotoRegistro, clicando em Fotolivro,  escolhendo o tipo de fotolivro que desejar (Plus, Classic, 180º, Slim ou Espiral).

Dependendo do tipo de fotolivro escolhido, aparecerão alguns designs prontos para você escolher o que mais lhe agrada: clássico branco, clássico preto, livre, chá de panela, eu te amo, etc. Defina também a orientação (paisagem, quadrado ou retrato), o tamanho (médio, grande ou extra-grande) e a capa (com brilho ou  fosco), depois clique em fazer online.

Fazendo seu fotolivro com o D-Book:

Para fazer seu fotolivro, primeiramente baixe o programa D-Book, nesse link aqui. Insira suas fotos, use e abuse dos recursos do programa.
Depois que o seu projeto estiver pronto, basta enviá-lo por aqui. Para utilizar o programa, não é necessário internet, somente na hora de enviar o seu projeto será preciso conexão.

Gostamos tanto do resultado que já estamos fazendo outros três fotolivros de viagens anteriores, das quais ainda não havíamos feito nenhum tipo de álbum. Quando estiver pronto, mostramos o resultado!

* Agradecemos ao FotoRegistro pela cortesia do Fotolivro.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.





Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search