RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, outubro 15

Temos pato, quer dizer, Bar do Pato


Depois de conhecermos a maravilhosa praia do Gunga (post  aqui), seguimos para almoçar no  Bar do pato, restaurante especializado em frutos do mar e pato na cerveja, guisado ou ao molho pardo. O restaurante fica localizado em Marechal Deodoro, no Canal da Massagueira. 

Erramos o caminho para chegar ao restaurante e a fome foi aumentando, pedimos informações na estrada e seguimos para o famoso restaurante. Logo, logo, demos de caro com o  suposto Bar do Pato. 

Entramos, sentamos, achamos tudo muito esquisito, o local não apresentava absolutamente nenhum cuidado na decoração, tudo muito improvisado, banheiro sem lâmpada, parecia uma pegadinha...mas tem um monte de restaurantes  que não dão atenção nenhuma a aparência, somente à qualidade da comida.

Também devia ser o primeiro dia de trabalho do garçom, que estava super atrapalhado, mesmo com o restaurante praticamente vazio;  mas continuamos, pois a indicação era do meu guru de viagens, Riq. Freire: ele não me desapontaria! Todos estavam confiando em mim, e eu confiando no  Riq.

Fizemos o pedido e levantei para tirar fotos para uma futura postagem. Eis que me deparo com a placa da frente do restaurante: Temos pato, Restaurante Massagueira: não era o que procurávamos, como a fome era grande e uma vegetação na frente da placa encobria o nome do estabelecimento, a confusão estava feita, estávamos no restaurante errado. Putz!

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Já que já havíamos feito os pedidos, decidimos ficar! Decisão errada novamente!!! Esperamo muito, muito mesmo pelos nossos pratos! E estavam bem mais ou menos...nem tirei foto dos pratos de tanta fome e raiva que estava!
Não recomendo! 


Depois de comer a comida mais demorada do mundo, decidimos seguir pelo Canal da Massagueira e ir ao verdadeiro Bar do Pato comer uma sobremesa, pelo menos, para não dizer que não conhecemos o restaurante. 

Contamos o ocorrido para o garçom, e eis que ele nos conta que não é o primeiro caso de confundirem o: Temos Pato, achando que é o no Bar do Pato.

Portanto, atenção! O Bar do Pato é no final do canal da Massagueira e não no início! Abaixo a placa de entrada e algumas fotos do restaurante, que tem até espaço infantil, muitos garçons circulando, com um serviço atencioso, ambiente agradável, uma bela vista e preços bem camaradas!

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.
   

Como chegar ao Bar do Pato:

Para quem vem de Maceió: depois da ponte sobre o Canal da Massagueira (vai ter uma placa), vire a primeira à direita, o bar é um dos últimos do canal.

Para quem vem da Praia do Gunga  ou de Barra de São Miguel: depois da ponte sobre o Canal da Massagueira tem uma placa escrito: Massagueira de Cima; pegar o primeiro retorno e virar a primeira à direita.

Valeu pela dica Riq, da próxima vez em Maceió eu acerto! 



*Para reservar seu hotel em Maceió, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 




Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.
  1. Que infelicidade esse negócio do pato, hein?!!?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Depois demos muitas gargalhadas, um zoando o outro que foi por causa da fome que pegamos o primeiro restaurante, no final tudo vira uma boa história!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search