24 de out de 2014

0

Como fazer um calendário de parede no FotoRegistro.


Recebemos do Foto Registro um lindo presente: um voucher para testar o calendário de parede 2015 extra-grande.

Escolhemos nossas fotos da viagem a Cancun, que ficaram super bonitas, para fazer o teste. Adoramos o resultado! O tamanho do calendário é gigante, 29,7 de largura por 42 de altura. Super valorizou as fotos.

Já fizemos com eles também o fotolivro plus extra-grande e contamos nossa experiência aqui.

Como fazer seu calendário de parede:

Você pode fazer seu calendário de parede diretamente no site do FotoRegistro, clicando na página inicial do site em fotopresentes e escolhendo calendário de parede nas opções. Depois, escolha o modelo que mais lhe agrada, o tamanho, e logo em seguida: quero fazer agora. 

Para continuar, logue-se com sua conta do Facebook ou crie uma conta no FotoRegistro. Os projetos futuros no site usarão o mesmo cadastro, pedindo apenas email e senha.

Agora use sua imaginação e criatividade, testando os mais diferentes fundos, enfeites, bordas; um dos mais legais é poder colocar fotos e texto em datas importantes, como aniversários, ou mesmo em todos os dias, se você desejar; para tal, basta clicar na data que um quadrado é aberto, bastando arrastar a foto e colocar o texto desejado. 

Depois do projeto pronto, para ter certeza se está tudo do jeito que você quer, clique em prévia, estando ok, adicione ao carrinho e faça o pagamento.  


Você também pode fazer seu calendário de parede através do programa D-Book, não necessitando estar online para tal. Para baixar o programa clique aqui. Use e abuse dos recursos do programa, que são muitos.

Depois que seu projeto estiver pronto, basta enviá-lo por aqui.

Gostamos muito dessa forma de fazer álbuns e fotopresentes, online e sem muito trabalho, que já temos outros projetos em andamento com o FotoRegistro, depois mostramos os resultados!



Em cada data pode ser inserida uma foto e um texto.


Pode-se mudar os fundos, inserir textos, enfeites, bordas... 







*Agradecemos ao FotoRegistro a cortesia do calendário de parede.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário