Booking.com

quinta-feira, novembro 27

Busch Gardens - O parque mais eclético de Orlando

Montanha russa Sheikra - Busch Gardens -  Foto: Eduardo Freitas.

Se você está com viagem marcada para Orlando e curte montanhas russas e brinquedos radicais, uma ida ao Busch Gardens Tampa Bay é diversão garantida para sua turma. 

Agora, se está com crianças pequenas e quer proporcionar muitas aventuras, atividades e brinquedos para seus pequenos, encontrou o lugar certo. 

Se no seu grupo tem algum apreciador da vida selvagem, curte safáris, alimentar e tocar animais, aqui também é seu lugar. O parque  mescla perfeitamente brinquedos radicais,  áreas temáticas infantis e uma rica vida selvagem, proporcionando diversão para toda a família.

O parque fica pertinho de Orlando, a mais ou menos uma hora, em Tampa, e vale a visita. Os que gostam de adrenalina vão se deliciar com as alucinantes montanhas russas do parque, muitas estão entre as melhores do mundo. 

Não deixe de ir na Sheikra, que tem queda de 90°, depois de uma subida de 61 metros e quatro longos segundos de espera olhando para o chão. Altura mínima de 1,37 m. Meu filhote foi 6 vezes nela, em uma das vezes, na primeira fileira, sozinho e na cadeira da ponta! Aff, como mãe sofre! 

Também é de tirar o fôlego a Cheetah Hunt, que simula um guepardo em busca de sua presa, usando a força de ímãs para levar seus aventureiros de 0 a 100 km/h em poucos segundos.  Melhor montanha russa que já andei, muito divertida e não bate a cabeça, diversão garantida. Altura mínima de 1,21 m.

Além das que descrevi, temos a Kumba, eleita uma das melhores montanhas russas do mundo; a Montu, que possui 7 loopings, a Gwazi, montanha russa de madeira; e a Scorpion com queda de 18 m e looping de 360°. Sentiu a emoção?

                                   Reserve seu hotel pelo Booking, que não cobra taxas de cancelamento:

 

Se o seu negócio são animais, viaje pela África no Serengeti Plain e observe centenas de animais selvagens em um ambiente tipicamente africano. Este passeio pode ser feito de trem (Serengeti Express Railoway) ou de teleférico (Skyride). 

O parque também conta com um grande safári a pé, em que é possível observar hipopótamos, hienas, gorilas, chimpanzés, tigres, orangotangos, guepardos, aves, alimentar cangurus, pássaros e muito mais. Se quiser mais interação, embarque no Serengeti Safari, pago à parte, em que é possivel alimentar girafas. 

Se crianças pequenas estiverem em seu grupo, não deixe de visitar a Sesame Street Safari of Fun, área temática da turma do Elmo e seus amigos, com shows, um imenso playground na árvore, muitos brinquedos dedicados aos pequenos, área molhada e uma deliciosa montanha russa do Elmo, a Air Grover, "radical" na medida certa. Ainda tem almoço com personagens do Sesame Street, no 123 Smile with me, aos sábados. 

Além dessa área,  exclusiva para nossos pequenos aventureiros, temos em Jungala outras atrações pensadas para o público infantil, como o Jungle Flyers: uma espécie de  asa delta sentada, altura mínima de 1,22 m; o Wild Surge: um kabum para as crianças, altura mínima de 0,97m; o Treetop Trails, um brinquedo gigante de três andares, com pontes de corda, e uma área molhada. 

Enfim, o parque proporciona um dia inteirinho de diversão e descoberta para toda sua famíla!

*Se quiser dar uma olhadinha na postagem completa sobre o Busch Gardens para crianças, clique Busch Gardens, um parque para a família!

                             

*Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas no Booking através do blog, e o preço não altera em nada para você.

Patricia Tayão.
Foto: Eduardo Freitas.


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search