Booking.com

terça-feira, novembro 18

Como são os clubes infantis no Disney Dream


Os clubes infantis do Disney Dream oferecem entretenimento para crianças e adolescentes, e são uma das muitas opções de lazer para os pequenos dentro do navio. Os clubes são divididos por idade, com brinquedos e atividades muito bem bolados, além de serem lindos! 

No primeiro dia de cruzeiro, os clubes infantis ficam abertos para os adultos conhecerem, mas nos outros dias, somente as crianças têm acesso. Monitores, inclusive brasileiros, supervisionam  e orientam as atividades.

Cada criança receberá um pulseira  no check in e deverá ficar com ela até o final do cruzeiro; é com essa pulseira que ele acessará os clubes infantis. A pulseira é semelhante a magic band, com os dados da criança e dos pais.

Para entrar nos clubes, passa-se a pulseira em um leitor, as crianças são orientadas a lavarem as mãos e estão liberadas para divertirem-se. Na saída, para buscarem as crianças, os pais devem  dizer uma senha previamente cadastrada no check in.

O clube infantil dos bem pequeninos, de até três anos, chama-se It's A Small World Nursery, localizado no deck 5, foi inspirado em uma atração da Disney com o mesmo nome. O clube fica aberto das 9:00 às  23:00 horas. Para a criança usar esse clube é necessário o pagamento de uma taxa extra, paga por hora. O agendamento para esse clube pode ser feito online, e com até 75 dias de antecedência.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


O Disney's Oceaneer Club, fica localizado no deck 5 e atende a crianças de 3 a 12 anos. Funciona das 9:00 às 24:00 horas, não necessita agendamento e já está incluso no valor do seu cruzeiro, não precisando pagar nada a mais por esse serviço, basta deixar a criança por lá.  

Dica: aproveite o momento que a criança está no clubinho e vá curtir alguma atividade ou lugar dentro do navio que seja exclusivo para adultos.

Quando a criança quiser sair do clubinho basta ela solicitar aos monitores que enviem uma mensagem para seu celular (um daqueles que foram  deixados na sua cabine para comunicação entre as pessoas da família). 

A grande sensação desse clube, é sem dúvida, o quarto do Andy, do filme Toy Story, para quem é fã do filme, nada poderia ser melhor! Isaac hoje já não liga tanto, mas já foi simplesmente alucinado pelo Buzz e Woody, protagonistas do filme, então, ver todos os brinquedos, o quarto onde aconteciam as cenas, foi um momento muito bacana do cruzeiro para nós, que somos fãs da história, dos personagens e do filme.

Quarto do Andy, no Disney's Oceaneer Club:


O clube também tem outras áreas, como o Monster's Academy, baseado no filme Monstros SA, que oferece jogos interativos bem divertidos, ou o Pixie Hollow, inspirado nos filmes de Tinkerbell, e que oferece contação de histórias e fantasias para as crianças vestirem e se divertirem. Por último o Disney's Explorer Pod, inspirado no filme Procurando Nemo, que oferece para as crianças, diversas estações de computadores com jogos interativos, individuais e em grupo.

Já no Disney's Oceaneer Lab, localizado no deck 5 e interligado ao Disney's Oceaneer Club, as crianças de 3 a 12 anos podem  assistir a filmes, participar de jogos ou ler um livro no Media Room; aprender a esboçar seu personagem favorito no Animator's Studio; já o espaço The Wheelhouse oferece às crianças um jogo do Piratas do Caribe exclusivo da Disney Cruise line;  no Sound Studio as crianças podem criar sua própria música e no Craft Studio elas podem liberar a imaginação fazendo artesanato.  Esse clube funciona no mesmo horário do Disney's Oceaneer Club, das 9:00 às 24:00 horas.


Deu para ver que diversão é o que não vai faltar para as crianças no  Disney Dream! Isaac adorou os clubes, e quando descemos em Nassau, preferiu ficar no navio brincando no clubinho do que conhecer a cidade. 

Como confio na estrutura oferecida pela Disney em termos de segurança, permitimos que ele ficasse e fomos passear sozinhos, já que tínhamos decidido não fazer nenhum passeio especial, apenas dar uma volta e conhecer um praia pública nas Bahamas.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 





Disney's Oceaneer Club.






Banheiro  no clubinho infantil, atenção aos espelhos!


Disney's Oceaneer Lab.

 





*Para reservar seu hotel em Orlando, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você.  

                       

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.
  1. É tranquilo crianças que não falam inglês ficarem por lá sem os pais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é treinar pelo menos o básico com seu filho, mas sempre tem gente que fala português dentro dos clubes.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search