RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, dezembro 10

Como é o show de natal no Palácio Avenida, em Curitiba

Como é o show de natal no Palácio Avenida, em Curitiba


Um espetáculo tocante, assim defino o show de natal do Palácio Avenida, em Curtitiba. Percebe-se claramente que tudo foi muito bem planejado, trabalhado e executado com primor. Cada janelinha daquela nos remete ao grandioso espírito do natal, ao seu verdadeiro significado e objetivo: celebração! Eis um show para ficar na sua memória...


O show de natal ou natal do HSBC, como ficou mais conhecido, acontece desde 1991, nos meses de novembro e dezembro, no Palácio Avenida, sede do HSBC, no Centro de Curitiba. 

São cerca de 100 crianças que participam da cantata, tendo elas entre 7 e 16 anos, e oriundas de 11 instituições parceiras do programa HSBC educação. Ao longo do ano elas participam de aulas de canto e instrumentos musicais, sendo todas elas apoiadas por cerca de 170 voluntários, conhecidos como anjos de natal.

                              

A primeira vista, o visual é  o que impressiona, pois todo o Palácio fica iluminado, muda de cor, além de serem feitas diversas projeções de imagens no prédio. Depois, a qualidade das músicas também é de primeira, sendo eleitas as mais belas canções populares e de natal.   

As músicas são acompanhadas de dança, tornando o espetáculo mais bonito ainda. Completa o show um belo figurino e o fato dele ser, assim como a grande maioria das atrações cutitibanas, inteiramente gratuito...perfeito! Uma bonita queima de fogos  finaliza a linda apresentação.


Mudança de cores do Palácio Avenida!


 Atenção ao belo figurino, maquiagem e ao imenso sorriso dessa participante.


Para assistir ao show basta seguir para o calçadão da XV de Novembro, no Centro de Curitiba. O show é de graça, começa às 20:15, dura cerca de 40 minutos, e apesar de ficar lotado, não se vê confusão, tudo muito organizado.

Querendo um pouco mais de conforto, opte pelos camarotes, que oferecem uma visão privilegiada do evento, cadeiras para sentar, comes e bebes e banheiros. Ficamos em uma camarote oferecido pelo Curitiblogando e gostei bastante, confortável e com janelões que escancaram o show na sua frente.

O acesso aos camarotes é pelo restaurante Bella Vista (Rua XV de Novembro, 29 - atrás do bondinho). Obs: precisa subir escadas.

Não perca, ainda tem apresentações esse final de semana!

Para saber as datas, acesse o site oficial oficial do evento: Cantando o Natal - HSBC

Para comprar seu camarote, entre em contato com o Jorge Eduardo, da Jens Tours, pelo telefone 41 - 3398-1188 ou pelo email: reservas@jenstour.com.br


Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 



A cidade tem muitas outros shows e apresentações natalinas, falaremos um pouquinho mais delas no próximo post, aguarde!


Projeções no prédio...



O casal de bailarinos dando show!


   Fachada do prédio toda iluminada.



Galera boa da IV edição do Curitiblogando, no camarote para assistir ao show.


Euzinha no camarote,  de boca aberta, depois da queima de fogos!


Detalhes dos comes e bebes do camarote.


Algumas lembrancinhas vendidas no camarote.


Endereço do Palácio Avenida: Rua Oliveira Belo, 34 - Centro Curitiba.

*Para reservar seu hotel em Curitiba, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você.  

                            

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Curitiblogando (a foto em que estão todos presentes foi tirada na minha máquina, mas o crédito vai para o Curitiblogando, pois alguém do grupo a tirou)


Blogueiros da Rede Curitiba: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Robson Franzói (Um Viajante), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres), Leidinara Batista (Férias Now), Jr Caimi (Tip Trip Viagens).

Blogueiros convidados: Elaine Castro (Viagem Massa), Patricia Tayão (Viajar Hei), Patrícia Camargo (Turomaquia), Jonathan Pádua (Eu Vou De Mochila), Luciano Gusmão (Viagem Sem Frescura), Poliana Cardozo (Comendo Chucrute e Salsicha), Laira Curado (Olhar de Viajante), Glacy Moraes Machado (Brasil Naturista), Nívia Guirra (Viagens Invisíveis) e Fábio Pastorello (Viagens Cinematográficas).

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 



  1. Este ano eu assisti os especiais de Gramado! Foi muito lindo. Super indico vocês conhecerem também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MarolacomCarambola, pretendemos ir ao Natal Luz ano que vem. Curitiba também tem muita coisa bacana de natal, o show do Palácio Avenida é imperdível! Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Jr Caimi, eu realmente adorei o show, muito bacana...vou indicar para todos os cariocas...abraços!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search