RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

segunda-feira, junho 15

Nova atração de Frozen no Epcot

Primeira imagem da nova atração de Frozen no Epcot!

Frozen Ever After será inaugurada em 2016 e levará os visitantes para o reino gelado de Arendelle.

Desde a sua estreia, em 2013, a história de Frozen: uma aventura congelante, conquistou milhões de fãs em todo o mundo. A animação, que teve a maior bilheteria de todos os tempos e faturou duas estatuetas no Oscar, será tema de uma nova atração no Epcot, um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World, na Flórida.

Ao som das canções que viraram hit nos quatro cantos do planeta, Frozen Ever After será uma aventura para toda a família que promete transportar os visitantes para o reino de Arandelle durante o Winter in Summer Celebration, uma celebração onde a Rainha Elsa aceita seus poderes e cria um dia de inverno em pleno verão para todos os súditos.

No Epcot, a nova atração do pavilhão da Noruega, país que inspirou a história da animação, está sendo desenvolvida com tecnologia de ponta. O passeio contará com uma incrível visita ao palácio de gelo de Elsa e à gelada Montanha do Norte, além de outros espetaculares cenários do filme, antes de voltar para a Baía de Arendelle. 

Os visitantes também poderão conferir de perto diversos personagens da trama, incluindo os Snowgies (os pequenos bonecos de neve criados a partir do espirro de Elsa), do curta lançado recentemente Frozen: febre congelante.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Outra novidade do Epcot é a expansão do exterior do pavilhão norueguês, que ganhará características únicas da arquitetura local, além de um novo espaço que vai ressaltar a arte e a cultura daquele país e será aonde as irmãs Anna e Elsa receberão os seus súditos, o Royal Sommerhus.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search