RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, julho 29

Veja como é se hospedar na Pousada Recanto da Grande Paz, na Chapada dos Veadeiros

Veja como é se hospedar na Pousada Recanto da Grande Paz, na Chapada dos Veadeiros


Quem nos acompanha pela nossa fanpage no Facebook, sabe que estivemos semana passada na Chapada dos Veadeiros, localizada a nordeste de Goiás, e ficamos apaixonados por essa região do Brasil, repleta de belas paisagens e com passeios  para serem feitos em família.

Como o forte da região são as belíssimas cachoeiras, sempre com alguma trilha para chegar até elas, decidimos escolher uma pousada que nos oferecesse todo o conforto possível após nossos passeios. 

Pousada Recanto da Grande Paz, em Alto Paraíso de Goiás, foi a escolha perfeita: distante o suficiente do centro para ter aquele silêncio absoluto, só quebrado pelo barulho fortuito das araras, que pousam sobre suas imponentes palmeiras, um quarto super confortável e limpo, um bom café da manhã, um redário para descansar após longas caminhadas, e um restaurante para uma noite mais preguiçosa, em que você não queira sair para jantar.


A primeira coisa que me chamou atenção na pousada foi seu paisagismo, tudo muito bem cuidado, florido, repleto de palmeiras, com inúmeros recantos para contemplar a natureza e simplesmente relaxar!

Vejam os espaços bem cuidados da pousada Recanto da Grande Paz:





Redário: depois de um dia inteiro de caminhadas e aventuras, só uma rede preguiçosa para deitar!


Entrada para nosso chalé:


Nosso chalé triplo, com cama box queen super confortável, um armário  para colocar roupas, uma cama de solteiro, frigobar, tv lcd 26 polegadas, ventilador de teto e varanda.



O banheiro tem a área de banho separada do vaso sanitário, e no meio, a pia. Boa ideia, pois assim, três pessoas podem usar o banheiro simultaneamente.


A pousada possui 21 chalés, divididos entre duplos, triplos, quádruplos e um chalé  em que cabem até sete pessoas, ideal para famílias grandes.

A pousada é super fotogênica, pois tem um lindo paisagismo!


Família Viajar hei completa para foto...


Na área da recepção ficam as salas, onde você assiste tv, dvd, bate um bom papo com os hóspedes ou com os recepcionistas da pousada, que tiram todas as suas dúvidas sobre os passeios.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 




A área da piscina, que tem uma gostosa cascata, serve para você relaxar após um dia de caminhadas...E o melhor de tudo, agora a piscina é aquecida!


Galera do Viajar hei curtindo o colorido e o céu mais do que azul da Chapada...


As araras  deram um show no dia da nossa chegada...


O restaurante fica à beira da piscina, e funciona para café da manhã (das 7:30 às 10:00 horas), e jantar (das 16:00 às 22:00 horas), servindo massas, caldos, saladas, quiches.



O café da manhã é farto, variado, tudo reposto rapidamente, com tudo preparado por lá mesmo. Sempre tinha dois tipos de suco, coalhada, leite, café, pães, bolos, futas, geleia, frios, cereais, gelatina. Tudo saboroso e bem preparado.




Para quem vai fazer alguma trilha mais longa, onde não tenham restaurantes ou lanchonetes, sugiro o kit lanche vendido pela pousada: um sanduba, uma fruta, uma banana passa, um salgadinho muito vendido por lá, o Gergiliko, um suco de caixinha e uma garrafa de água. Sai por R$18,00 reais, e evita aquela fome danada no meio da trilha, lembrando que algumas delas podem ser bem pesadas, sem nenhuma estrutura de apoio. 

A pousada também conta com um spa, que funciona das 8 às 21 horas,  e oferece massagens e terapias. Algumas delas precisam ser agendadas na recepção, e são ideais para serem feitas após seus passeios.


Enfim, super recomendamos a pousada, que oferece o conforto suficiente para descanso e relaxamento após os passeios pela bela região da Chapada dos Veadeiros.

Endereço: Rua 2 - 322 - Estância Alto Paraíso - Alto Paraíso de Goiás - Chapada dos Veadeiros - Goiás.
Site da pousada: Pousada Recanto da Grande Paz.
Tel: (62) 3446-1452.
Email: contato@recantodagrandepaz.com.br

*Agradecemos a Pousada pelo desconto concedido nas diárias.

*Para reservar seu hotel na Chapada dos Veadeiros, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                                 

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search