RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, outubro 14

Downtown Disney se transforma oficialmente em Disney Springs

Downtown Disney se transforma oficialmente em Disney Springs


Novos restaurantes e muito entretenimento marcam o lançamento oficial de Disney Springs. Anteriormente conhecida como Downtown Disney, agora Disney Springs, o animado destino de compras, restaurantes e entretenimento do Walt Disney World Resort é uma novidade que vai além do novo nome.

Inspirado nas cidades à beira-mar e na beleza natural da Flórida, Disney Springs traz aos visitantes uma experiência única na Disney em meio a belos passeios ao ar livre, fontes naturais e uma charmosa orla.
Quatro áreas interligadas fazem parte de Disney Springs: The Landing, Marketplace, West Side e Town Center. Quando Disney Springs estiver totalmente concluída, em 2016, o número de lojas, restaurantes e espaços de entretenimento vão aumentar dos atuais 75, para mais de 150.
The Landing é a primeira das quatro áreas a ser aberta – abrigando lojas exclusivas e restaurantes incríveis, incluindo os recém inaugurados Morimoto Asia e Jock Lindsey’s Hangar Bar.
O que já funciona no Disney Springs:
Marimoto Asia – Morimoto Asia é uma experiência gastronômica única do Chef Masaharu Morimoto, um dos Iron Chef América, programa transmitido no canal Food Network no Brasil.

O primeiro restaurante pan-asiático desse master chef japonês, oferece sabores de todos os cantos da Ásia com exclusivas cozinhas de exibição mostrando as tradições do continente. Entre elas estão as barraquinhas de comida de rua, pato de Pequim fatiado e dim sum. 

Projetado pelo STUDIO V Architeture e localizado no The Landing, o layout extraordinário do Morimoto Asia, com mais de 10 metros de altura e dois andares, inclui terraços abertos, grandes salões, salas privadas, um salão de coquetéis, mesas na orla e muito mais.


Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 



Jock Lindsey’s Hangar Bar – Um salão com temática de aviação, o Jock Lindsey’s Hangar Bar no The Landing em Disney Springs, fica localizado entre o Paradiso 37 e o restaurante The BOATHOUSE, e conta com coquetéis exclusivos e aperitivos. 
Os fervorosos fãs dos filmes de “Indiana Jones” podem reconhecer Jock Lindsey como o piloto habitual do Indy. Na sala principal, os visitantes se deparam com um amplo bar, decoração aeronáutica por todo o ambiente, além de pôsteres de viagem clássicos e cartas trocadas entre Jock, Indy e seus companheiros de aventura cobrindo as paredes.



The Boathouse – Uma experiência gastronômica incrível é apresentada nesse amplo restaurante com ambientes náuticos, duas salas de jantar privativas para eventos especiais, e três  bares característicos. 
Visitantes podem se deliciar com um menu gourmet que inclui carnes, costelas, frutos do mar e um “raw bar” (bar de ostras), servido até às 2 da manhã diariamente. 

Localizada na orla, essa experiência gastronômica de luxo mergulha os visitantes tanto em terra quanto em água. O restaunte oferece música ao vivo, além de passeios guiados a bordo de um Italian Water Taxi (taxi aquático italiano) de mais de 12 metros ou de um Amphicar (carro-anfíbio) que entram na água e levam os visitantes em um passeio de 20 minutos pelos marcos de Disney Springs.



Paradiso 37Passando por uma expansão, o Paradiso 37 aproveita de sua belíssima localização na orla. Como parte da renovação, o restaurante dobra o número de mesas, acrescenta mais espaço no terraço e constroi um novo palco para apresentações externas.
Apex by Sunglass HutA primeira loja de óculos de sol construída pensando nos atletas. Esse estabelecimento de vendas traz a melhor seleção de óculos focando no desempenho esportivo e nesse estilo de vida como a Oakley, Ray-Ban e Under Armour. 

Para ajudar os clientes a escolher a lente que melhor atende suas necessidades, a Apex desenvolveu simuladores de ambientes que permitem que os clientes testem a reação de uma lente específica sob condições de luz variadas.
The Art of Shaving - Uma boutique de compras que oferece artigos de barbear de alta qualidade e  cosméticos para o homem moderno. Fundada por um casal em um apartamento de Manhattan, The Art of Shaving cresceu e se transformou em uma organização conhecida mundialmente que ainda é alimentada pelo talento e paixão de seus fundadores.

Ao visitar a loja, os clientes recebem dicas de especialistas sobre quais os melhores produtos e técnicas para se barbear, ou marcam um horário para uma experiência luxuosa no Barber Spa.
Chapel Hats – Uma loja de moda avançada especializada em seleções de chapeus para clientes de todas as idades. O local traz estilosos chapeus incluindo fedoras, de caubói, flexiveis, para usar ao ar livre, de crianças e muito mais. Cada loja Chapel Hats é temática representando um período de tempo diferente e construída usando pedaços antigos de lojas, fábricas, escolas, bares e igrejas do passado. 
Dockside Margaritas – Dockside Margaritas oferece aos seus clientes margaritas de matar a sede, feitas com produtos frescos e 100% naturais. Usando ingredientes autênticos da Flórida sempre que possível, o local (no Marketplace) se caracteriza por um tema único que lembra uma barraca de frutas de beira de estrada da Flórida dos anos 60. Além de margaritas, o cardápio inclui seleções de bebidas congeladas, vinhos, cervejas e chopes. O que não falta é lugar para sentar, além de uma área de entretenimento embutida.
Erin McKenna Bakery NYC – Uma padaria exclusiva com ofertas saborosas e um cardápio vegetariano e livre de glúten. Se delicie com uma seleção diária de donuts, cupcakes, biscoitos, pães com manteiga vegetariana, e outros itens premiados e deliciosos. Alguns dos cupcakes favoritos dos fãs da padaria emblemática em Nova York e da padaria irmã em Los Angeles incluem cupcakes de baunilha com cobertura de limão picante, cupcake de red velvet com cobertura cremosa de baunilha e cupcakes de brownie com uma cobertura saborosa de chocolate.
Erwin Pearl – Especializada em joias e acessórios da moda, a Erwin Pearl se carazteriza por perólas de água doce pintadas a mão com esmaltes franceses, folheadas a ouro 22k e de prata de lei. A empresa baseada na cidade de Nova York fabrica mais de 80 por cento dos seus produtos em fábricas americanas, incluindo brincos, colares, anéis, pulseiras, broches, relógios e echarpes. Erwin Pearl começou sua carreira como um lapidador de diamantes e é reconhecido como um dos designers de joias finas mais conhecido dos Estados Unidos.


Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 
Havaianas – A famosa loja brasileira oferece modernas sandálias de dedo feitas com borracha da melhor qualidade – com centenas de estilos diferentes pra escolher. A loja traz uma grande variedade de Havaianas coloridas para mulheres, homens e crianças, além de botas de chuva para os pequenos. “Monte suas próprias Havaianas” e “Enfeite suas Havaianas” são serviços também disponíveis, que permitem que os clientes personalizem seus calçados.



Sanuk - Mais de 175 modelos de calçados inovadores, divertidos e comfortáveis estão disponíveis nesse estabelecimento de mais de 92 metros quadrados. O nome Sanuk vem da palavra tailandesa para “diversão” e a marca se esforça para fazer produtos mais inovadores que são não só diferentes mas também funcionais. Entre os estilos favoritos estão a coleção Yoga Mat Sandal e a patenteada “Not-A-Shoe” Sidewalk Surfers.



Sound Lion – Um novo conceito de vendas que oferece tecnologia de ponta em fones de ouvido, docking stations, tocadores de música sem fio e outros produtos. Antes de comprar, os clientes podem curtir o Listening Bar (Bar Escuta) e achar o produto que atende melhor as suas necessidades.
Tea Traders Café by Joffrey’s – O Tea Traders Café by Joffrey’s é especializado em chás de folhas soltas (quente, gelado, misturado) apresentando misturas customizadas, acessórios e chás embalados de todo o mundo; você pode pedir “to go” ou aproveitar uma verdadeira experiência no café.
Vivoli Gelateria – Uma loja de sorvetes italianos familiar, a Vivoli Gelateria serve sorvete italiano feito com ingredientes frescos e da melhor qualidade, usando exatamente as mesmas receitas da loja original da Itália. (A fachada em Disney Springs é a segunda da Vivoli, a primeira fora da Itália.) Os artesãos usam produtos locais e sazonais, com chocolate em pó, avelã e pistache importados da Itália. Além dos famosos sorvetes italianos, a Vivoli Gelateria também serve Panini italiano tradicional, biscotti, café expresso e tortas doces.




Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

*Com informações da assessoria de imprensa. Fotos: divulgação Disney.




Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search