RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, outubro 16

Sete hotéis pelo mundo que vão enlouquecer as crianças! E os adultos também

Sete hotéis pelo mundo que vão enlouquecer as crianças! E os adultos também


Esqueça a alta do dólar, a crise econômica e vamos fazer aquilo que, pelo menos por enquanto, não nos cobram imposto: sonhar! Essa é a proposta desse post: proporcionar às crianças os melhores hotéis pelo mundo, aqueles que foram planejados para encantá-las e diverti-las ao máximo! #viajanteostentacao

Os hotéis selecionados são voltados para crianças, mas fariam a alegria de muito marmanjo por aí...Confere comigo se não tenho razão!


O Havaii já povoa os sonhos de muito viajante com suas incríveis praias e beleza natural, agora, imagina você poder curtir  tudo o que a ilha de Oahu oferece, só que  hospedando-se em um resort onde os serviços são prestados pela Disney! #precisoficarrica  

O hotel fica em Kapolei, na ilha de Oahu, à beira da lagoa Ko'olina, que foi  transformada em uma praia, praticamente sem ondas. As piscinas do hotel são aquecidas, tem parque aquático e pra alegria da garotada, os personagens dão expediente na piscina. É possivel também agendar um café da manhã com nossos personagens favoritos Disney,  e todos com trajes havaianos! 

O hotel também oferece kids club, spa, passeios de barco, festas na piscina, shows, trilhas, toda a estrutura para mergulho na lagoa, aluguel de todo equipamento necessário para um divertido dia na praia, quartos equipados com cozinha, centro comercial para compras, tudo, claro, com a magia Disney! Ficou ou não ficou com vontade de ir pra lá? Nem mostra pro seu filho, tá!

Essa brincadeira não é barata não, mas a proposta não era sonhar!  

E já que estamos em Oahu, uma das ilhas do Havaii, que tal seguir as dicas da Luciana Misura, que escreve o excelente blog Colagem. Nesse post ela nos dá dicas do que fazer na ilha com crianças, post aqui.


Morri com essa vista...




Atlantis Dubai. #2

Se é para sonhar, vamos sonhar alto! O Atlantis Dubai fica localizado em Palm Island, uma ilha artificial em formato de palmeira,  e só isso já tornaria o hotel especial, mas o que pira qualquer criança no hotel é seu parque aquático, o Aquaventure, repleto de toboáguas, playgrounds e praia. 

E tem mais, em um aquário com 65000 animais é possível  fazer interação com golfinhos,  tubarões, arraias, visitar os bastidores e saber como funciona o aquário, tudo em um ambiente pra lá de sofisticado!

E já que estamos em Dubai, que tal conhecer outras atrações com crianças por lá? Quem nos dá as dicas é a Renata Salas, que  escreve seu blog diretamente de lá, o Maria Aqui e Ali, vejam o post dela aqui. Tem muita coisa bacana por lá, e a passagem no momento, não é nosso problema, lembram que estamos sonhando!   

Para reservar esse hotel no Booking, clique aqui.






Keio Hotel Plaza Tókio. #3

Imagina se você é fã da bonequinha Hello Kitty, e pudesse dormir em um quarto todo decorado com o tema da gatinha mais famosa do mundo? Pois no Japão isso é possivel, no Hotel Plaza Tókio, onde, além de uma quarto incrível, alguns mimos com o tema da gatinha lhe esperam na sua deliciosa suíte!



E para ficar melhor ainda, imagina um café da manhã, servido no seu quarto, onde até o pão tem o formato da carinha da gatinha!


Estando hospedado nesse hotel,  dá para visitar alguns parques, onde na primavera,  as cerejeiras florecem, fazendo a alegria do povo e dos turistas, como o Ueno ParkShinjuku Central Park ou o Parque Yoyogi. #precisoficarricamesmo



V8 Hotel - Alemanha. #4

Que os alemães são especialistas em carros, todos já sabemos, mas esse hotel em Stuttigart  levou  a paixão dos alemães por carros para dentro de seus quartos,  tornando-se um hotel único no mundo. Nele você pode dormir em carros  clássicos, como o fusca Herbie, em um lava jato, em uma corrida, ou em um drive in.

Para uma família (rica, claro!), a suíte Mercedes é perfeita, com quatro andares, é um luxo só! Equipada com cozinha, sala de estar, banheiro, terraço privativo  e um quarto em qua a cama é um mercedão lindo!    

Se você é amante de carros, a Alemanha é o seu lugar, depois de se hospedar no V8, conheça o Museu da PorscheMuseu da MercedesMuseu da BMW  e a Fábrica transparente da Wolkswagen e saia de lá mais apaixonado que chegou!   

Para reservar esse hotel no Booking, clique aqui.





Nickelodeon Suítes Resort - Orlando. #5

Orlando já é uma cidade maravilhosa, repleta de parques temáticos, como os da Disney e da Universal, inúmeros parques aquáticos, como o Aquatica e o Blizzard Beach, da Disney. A cidade ganhou recentemente o complexo I-Drive 360º, que oferece uma roda gigante, museu de cera Madame Tussauds, uma aquário  e muitos restaurantes.  

Não preciso nem dizer que Orlando é uma cidade perfeita para levar as crianças, mas imagina que além de poder usufruir de tudo isso, você pode se hospedar em um hotel em que seus personagens favoritos dão expediente, inclusive no café da manhã!

No Nickelodeon suítes resort, Bob Esponja e sua turma dão o ar da graça e o hotel ainda oferece um belo parque aquático e uma suíte com temática do desenho animado.

Para reservar esse hotel no Booking clique aqui.


Que criança não adoraria esse parque aquático?








Georgian House Hotel - Londres. #6

Esse hotel é para os fãs de Harry Potter irem ao delírio! Imagine-se dormindo em um quarto inspirado nos livros  da série, com vários elementos da história presentes na decoração dos quartos, como garrafas com poções mágicas, camas com dossel, caldeirões, tudo em uma atmosfera mágica e gótica!

Além da hospedagem temática, os fãs de Harry Potter que estiverem na cidade, podem participar de uma visita  a Warner Bros Studio Tour London - The Making of Harry Potter, e conhecer  os segredos dos filmes, além de ver de perto o Expresso de Hogwarts. Pra quem é fã, um verdadeiro sonho!

Para reservar esse hotel no Booking, clique aqui.




Loews Portofino Bay Hotel - Orlando. #7

Inspirado na cidade italiana de Portofino, esse resort encanta a todos com seus benefícios exclusivos, como poder entrar uma hora mais cedo nos parques da Universal e usufruir  do  The Wizarding World of Harry Potter, ter entrada privilegiada em todos os brinquedos dos parques da Universal, além de transporte para o Wet'n Wild , Sea World  e Aquatica.

Agora, o que vai mesmo enlouquecer  as crianças nesse hotel é o quarto todo temático dos Minions, pequeninos seres amarelos que conquistaram o público no filme Meu Malvado favorito. No  quarto, as crianças dormem em uma cama em formato de míssel, e as criaturinhas amarelas estão estampadas na parede.

Os pais dormem no quarto principal, tendo uma porta interligando os dois quartos. O perigo aqui são os pais quererem trocar de quarto com os filhos!

Para reservar esse hotel no Booking, clique aqui.





*Para reservar seu hotel, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                            


Patricia Tayão.
Fotos: retiradas dos próprios sites dos hotéis.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search