RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

segunda-feira, outubro 19

Zarpo e Avianca com promoções incríveis


Já é do conhecimento dos nossos leitores que temos uma parceria com o provedor de viagens online Zarpoclube de viagens privado, que oferece descontos de até 50% em hotéis, pousadas e resorts de altíssima qualidade, no Brasil e no exterior.

No Zarpo você escolhe as datas que deseja e o quarto que mais se adequa a sua família, tudo na hora, sendo tudo confirmado imediatamente. 

O Zarpo não é site de compras coletivas, em que você compra e depois tem que se adequar às datas que os hotéis tem disponíveis.

E de hoje até 28 de outubro, os participantes do clube podem aproveitar as promoções do Avianca Weekonde o provedor de viagens online Zarpo se uniu a Avianca, montando pacotes com preços muito bons para diversos destinos no mundo.

Para fazer parte do clube e poder usufruir dessa e de outras promoções, cadastre-se gratuitamente, assim você passa a receber as promoções no seu email. O cadastro é rápido e simples, basta colocar seu email e criar uma senha.

Para se cadastrar, cliquaqui

Vejam os pacotes oferecidos durante o Avianca Week:

*Para ver todos os pacotes oferecidos nessa promoção, acesse Avianca Week. Se quiser um destino específico, clique nos links abaixo:

Aruba e Curaçao 





Caribe Colombiano



Peru



*Ganhamos comissão pelos cadastros e reservas feitas através do blog. 

Patricia Tayão.
Fotos: site do Zarpo.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search