RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, dezembro 2

Cinco dicas para manter sua viagem à Orlando, mesmo com o dólar nas alturas

Cinco dicas para manter sua viagem à Orlando, mesmo com o dólar nas alturas


Esse post é para você, que, assim como nós, comprou passagens aéreas para Miami/Orlando em uma super promoção, mas que depois de fazer alguns cálculos rápidos, com o dólar na estratosfera, descobriu que o preço dos hotéis, parques, da comida e até do estacionamento, vão fazer um pequeno rombo no seu orçamento.

Eis que estamos tomando algumas atitudes, e decidimos compartilhar com nossos leitores, para que nossa vigem seja apenas de descontração, e voltemos de lá apenas com boas lembranças, e não dívidas...

Antes das nossas dicas, que são super práticas, apele  para a fé e reze para o dólar baixar, pois vou lhes falar a verdade, as perspectivas não são nada animadoras, os economistas indicam que em 2016 a economia vai retrair mais ainda, com recessão, preços altos, desemprego, e claro, dólar nas alturas.

Vamos às dicas...

1- Divida sua hospedagem entre Miami e Orlando. Antes, para os Orlando maníacos, a cidade de Miami servia apenas de passagem, no máximo, dormíamos uma noite antes de seguir viagem para a Terra da Magia, mas Miami tem muito a oferecer aos seus visitantes, principalmente para quem está com crianças: dá para passear de barco pela Baía Biscayne - Blog Vambora, fazer passeios de bike em South Beach - Blog Próxima Trip, conhecer alguns de seus inúmeros museus, como o Viscaya Museum and Gardens - Blog Malas e Panelas visitar o Zoo de Miami - Falando de Viagem, o Miami Seaquarium - Blog Mala Inquieta, Miami Children's Museum - Blog A Janela Laranja, ou, o melhor de tudo, que é um passeio delicioso e gratuito: aproveitar as praias de Miami - Dicas da Flórida , e os bairros de Miami - Quero viajar mais.   

Mesmo a cidade oferecendo uma hospedagem mais cara que a de Orlando, os passeios não estão custando os olhos da cara como a entrada dos parques de Orlando. 

2- Diminua o número de parques a ser visitado. Talvez essa dica só sirva para quem já foi várias vezes para Orlando, pois quem está indo pela primeira vez tem vontade de conhecer todos, mas quem já foi algumas vezes, já sabe quais são seus parques preferidos, podendo escolher entre um e outro para diminuir os gastos com entradas.

Para saber tudo sobre os parques de Orlando, aconselho você a dar uma olhadinha no maravilhoso blog da Andreza, todo ele dedicado à Orlando, link Andreza Dica e Indica Disney.

3- Ficar hospedado em um hotel com cozinha. Você passa no supermercado, o que não é nenhum sacrifício, pois os mercados nos Estados Unidos são incríveis, e abastece sua geladeira  para o café da manhã (muitos hotéis não oferecem, ou cobram por isso), lanches e snacks  para serem levados levados para os parques e também para seu jantar. Com certeza a economia vai ser enorme, principalmente para uma família grande.

Nós já escrevemos posts sobre hotéis com cozinha em Orlando e Miami.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

4- Muitos dos hotéis da cidade oferecem trânsfer para os parques em horários pela manhã e com volta à noite. Também oferecem  transporte para alguns outlets em horários pré definidos, então, a dica é aproveitar esses trânsfers e não alugar carro durante sua estadia, ou pelo menos, alugar por menos dias.

Outra dica, ficando em hotéis na área da Internacional Drive, você ainda pode se locomover com o  I Ride Trolley, ônibus que percorre toda essa via e passa por algumas áreas turísticas da cidade.

Pesquise se seu hotel fica perto de um ponto do I Ride Trolley, os horários, e se ele passa nas atrações que você deseja conhecer.

5- Além dos parques, que são pagos, pode-se fazer inúmeros programas gratuitos  em Orlando: conhecer alguns bairros próximos, como Celebration - cidade criada pela DisneyWinter Park, um bairro delicioso, passear em Disney Boardwalk, conhecer um dos inúmeros e incríveis hotéis da Disney (mesmo quem não está hospedado dentro do complexo pode conhecer e almoçar/jantar em qualquer um dos hotéis), ir à praia - a uma hora de Orlando tem  uma praia limpa e bonita te esperando, que é Cocoa Beach.

Veja nosso post com Nove passeios de graça para fazer em Orlando.

Com essas dicas, nem precisa  adiar sua viagem! Aproveite uma dessas incríveis promoções de passagem aérea que estão rolando e vai vai ser feliz, agora!

Nós já somos especialistas em economia, antes, durante e depois da viagem, como vocês podem ver nos posts abaixo:

Dez dicas para economizar em viagens.
Como montar uma viagem super barata.
Cinco dicas para economizar e viajar mais.
Dicas para economizar em viagens para os Estados Unidos em tempos de dólar alto.
Dicas para economizar em viagens com crianças.

Have a magical day! °o°

CENTRAL DE RESERVAS VIAJAR HEI


 Reserve seu hotel no Booking - o maior site de reservas do mundo

COM O CÓDIGO VIAJARHEI5 - GANHE 5% DE DESCONTO NO SEU SEGURO SAÚDE FAVORITO.

 Seguros Promo - ache o melhor preço para seu seguro saúde

 Alugue seu carro pagando em reais e parcelado

 Não fique sem internet no exterior - já saia do Brasil com seu chip

Compre sua passagem aérea em promoção

 Compre seu hotel e ingressos para Disney e Universal conosco através da RCA - operadora select Disney

 Ingressos para o Beto Carrero

 TourOn - Compre aqui seu transfer, passeio, ingressos e restaurantes.

 Formulário para cotação de viagem

Caso queira, entre em contato conosco através do email: cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com 

Também atendemos via WhatsApp: (21) 97153-7717.

Fale conosco também através desse formulário - cotação de viagem.

Patricia Tayão.
Foto: Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search