Booking.com

segunda-feira, dezembro 7

Viajar hei é indicado no livro " Como viajar com seus filhos sem enlouquecer"

Viajar hei é indicado no livro " Como viajar com seus filhos sem enlouquecer"


Depois de uma viagem com seus dois filhotes e o marido pela Tailândia, Patricia Papp, uma das escritoras do excelente blog Eu viajo com meus filhos, decidiu escrever um livro  dando dicas de viagens com crianças. 

O livro, de leitura fácil e agradável, fala sobre os preparativos de uma viagem com os pequenos, onde ficar, quando ir, o que evitar, os imprevistos, o retorno das crianças à rotina. 

Ganhamos um exemplar do livro no ano passado durante o Encontro de Blogueiros de Viagem no Club Med Rio das Pedras - RJ,  e esse ano, na nova impressão do livro, o Viajar hei foi um dos blogs de viagem em família indicados. Merci Paty!

Ficamos imensamente felizes de fazer parte desse seleto grupo de blogs, que tem a missão de inspirar e encorajar outras famílias a caírem no mundo com seus filhotes...

Estivemos presente também, no lançamento do segundo livro da Patricia Papp, o "Praias do nordeste com crianças", que reuniu ontem, na Livraria da Travessa - em Ipanema, diversos blogueiros de viagem em família, como o Para Disney... e além!Vida de ViajeteCariocando por aíMalas e MalinhasRegistros de uma mãe carioca...

Também ganhamos lindas tags de mala e deliciosos chocolates da Chokolateria - Chocolates artesanais, da nossa amiga Karla Alves Leal, que além de nos presentear com lindos textos sobre o Rio, também nos adoça com seus chocolates.

Par comprar qualquer um dos livros da Patricia Papp, basta acessar a loja da Pulp Edições no Facebook.

Para fazer sua encomenda de chocolates, acesse Chokolateria.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Depois de algumas fotos básicas, seguimos para o café da livraria, onde colocamos nossos papos de viagem em dia...Imaginem vocês blogueiro de viagem dando dica para blogueiro de viagem...é muita dica para um grupo só!

A Chris Ferreira, que escreve o delicioso blog Inventando com a mamãe, também esteve por lá, e tornou o nosso mini encontro de blogueiros ainda mais especial. Se você não conhece o blog dela, precisa dar uma olhada, ela escreve sobre a maternidade, viagens, comidinhas, passeios pelo Rio, tudo de uma forma positiva, alegre e  com um texto bem construído...Sou fã número um dela. Já deu para perceber né!

E como blogueiro de viagem não pode passar sem dar uma dica, a Livraria da Travessa é um bom lugar para ir no pós praia. Escolher um bom livro, um café, uma sobremesa...E pra ficar perfeito, tem até espaço para as crianças apreciarem seus livros...

Foi muito bom rever alguns e conhecer outros blogs de viagem em família...Até a próxima meninas!  



Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.



Booking.com

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search