RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

segunda-feira, março 14

Como comprar seus passeios em Bonito - MS #boraprabonito

Como comprar seus passeios em Bonito - MS #boraprabonito

 
Pacote com os vouchers de todos os nossos passeios.

Bonito oferece o turismo mais organizado do Brasil. Inventou e implementou o sistema de voucher único, premiadíssimo mundo afora e utilizado por todas as agências e atrativos da cidade. 

Nesse sistema, estudos estimam o máximo de pessoas que podem frequentar diariamente os atrativos naturais da região, de modo que causem o menor impacto ambiental nos mesmos.

Com esse número em mãos, as agências locais partem para a venda dos passeios, que tem o preço tabelado, horário marcado e número de visitantes limitado.

Em Bonito não é possível entrar em nenhum local sem o voucher, ou tentar comprar seu ingresso na hora, na porta de determinado atrativo, somente em agências locais e operadoras.

O sistema é digital, garantindo  controle do número de pessoas no local, além de garantir o pagamento dos impostos.

Com esse sistema, evita-se superlotação, concorrência desleal de preços, pessoas oferendo passeios lotados de gente, sem guias qualificados, além de passeios sem segurança. Com isso,  Bonito fugiu do turismo de massa. Investiu no turismo de qualidade.

Todos os passeios são feitos em grupos pequenos, onde a presença de guia local é obrigatória, aliás, todos muito qualificados para dar informações e garantir a segurança nos passeios. Além dos benefícios para os turistas, gera renda para seus moradores.

Como o número de pessoas nos atrativos é limitado, o ideal é comprar seus passeios com antecedência, principalmente na alta temporada, para não correr o risco de ficar sem ir a algum lugar por falta de vaga.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

A H2O Ecoturismo foi a agência em Bonito que montou nosso roteiro, de acordo com nossas preferências, e nos deu todo suporte necessário durante a viagem. Já recomendamos a agência para amigos, que também gostaram do serviço oferecido.

Então, depois de você comprar seu passeio, que no caso da H2O, pode ser feito, inclusive, pela internet, você receberá seus vouchers no seu hotel, no dia da sua chegada. Com o voucher em mãos, siga para seu passeio, sempre atentando para chegar na hora marcada.

*Agradecemos a H20 Ecoturismo a cortesia de alguns passeios.

Patricia Tayão.
Foto: Patrícia Tãyão.


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search