RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, junho 10

Denny's: dica de restaurante BBB em Orlando

Denny's Orlando

Nessa última viagem que fizemos à Orlando, nossa meta era economizar ao máximo com alimentação, já que com dólar nas alturas, qualquer lanchinho no parque tem preço de restaurante, e restaurante simples, preço de jantar sofisticado. 

O que fizemos e deu super certo: ficar em hotel com cozinha no quarto, preparando nosso café da manhã e um lanche ou jantar à  noite. Ficamos hospedados no Celebration Suítes at Old Town, em Kissimmee - veja nosso post sobre o hotel aqui.  Também levamos sanduba, cookies, tortinhas, chocolates  e outras guloseimas para os parques que  permitiam. 

Também pesquisamos restaurantes baratos para comer. E eis que um deles, o Denny's, tinha uma filial bem em frente ao nosso hotel, a uma distância que dava para ir andando, coisa rara em Orlando. 

Denny's Orlando

O restaurante abriu a primeira loja em 1953, em Lakewwod, na Califórnia. Hoje são mais de 1700 lojas ao redor do mundo. Falta uma no Brasil hein! #ficaadica

O Denny's é um típico restaurante/lanchonete americano, daqueles que a gente vê nas séries e filmes, com as garçonetes com uma garrafa de café servindo os clientes (aliás, amei o café deles), com sofás bem aconchegantes, atendimento rápido, comida não tão saudável, mas com variedade o suficiente para fugir do hambúrguer, e o melhor de tudo: preços excelentes.

Fomos em um dia tomar café da manhã: pedimos panquecas e um prato com ovos, bacon, batatas e pão na chapa, suco de laranja e café. O café pode ser repetido à vontade.

Um detalhe: foram as melhores panquecas que já comi na vida! Quentinha, fofinha, com aquela manteiguinha derretendo! Derramei um litro de syrup e me acabei! Aff! Comeria uma meia dúzia agora!  Também fomos almoçar algumas vezes e todos gostaram dos seus pedidos.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Denny's Orlando

Denny's Orlando

Denny's OrlandoDenny's Orlando


Denny's Orlando

Denny's Orlando

Denny's Orlando

Denny's Orlando

No outro dia, fomos  lanchar, pedimos um sanduba delicioso com fritas crocante e claro, panquecas novamente. Tudo estava saboroso.

Uma coisa legal do Denny's é que ele fica aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano, servindo café da manhã, almoço e jantar. 

Depois de uma dia cansativo nos parques, o restaurante é uma boa opção para um lanche ou jantar rápido, sem gastar muito. E o melhor de tudo, como tem várias unidades espalhadas pela cidade, provavelmente vai ter alguma bem pertinho do seu hotel/casa.

O restaurante tem um menu bem variado, com comida típica americana, mas tem opções com frango, carnes, peixes, massas, sopas, saladas, aperitivos e sobremesas.  

O menu Kids tem todas as coisas que os pequenos amam: pizza, espaguete, hambúrguer, nuggets, milk shake e sorvetes. Dificilmente alguma criança vai sair de lá sem comer alguma coisa. Nas duas vezes em que fomos ao restaurante, Isaac já tinha comido no quarto e no parque, por isso não temos nada do menu infantil para mostrar.

*Para ver o menu completo do café da manhã, almoço e jantar, acesse aqui.

E para quem economizar mais ainda, eles oferecem um menu com preços bem, bem em conta, com pratos de $2, $4, $6 e $8 dólares. As panquecas que eu pedi custaram apenas duas doletas. A relação custo benefício é realmente muito boa.

Na próxima viagem para os Estado Unidos, não deixe de dar uma passadinha no Denny's, você não vai se arrepender!

Denny's Orlando

Nosso café da manhã, bem light!

Denny's Orlando

O melhor cafezinho. O café americano é bem diferente do nosso, bem mais fraco, mas eu adoro!

Denny's Orlando

Sanduba com batatas bem crocantes, uma delícia!

Denny's Orlando

Mais panqueca? Hoje pode...

Denny's Orlando

Para saber se onde você vai estar hospedado tem um Denny's pertinho, acesse aqui.

Resolva sua viagem por aqui: 

  • Reserve seu hotel no nosso parceiro de hotéis Booking.com. O Booking oferece a maior rede hoteleira do mundo, com cancelamento gratuito para  maioria dois quartos, além de avaliações reais, de quem realmente se hospedou nos hotéis.  RESERVE AQUI SEU HOTEL NO BOOKING.

  • A Seguros Promo é um comparador de preços dos melhores seguros saúde do mercado. Depois de encontrar o melhor preço, você, leitor do Viajar hei, ainda ganha 5% de desconto utilizando o cupom VIAJARHEI5.  FAZER COTAÇÃO AQUI DE SEGURO SAÚDE.

  • Alugue seu carro com o a Rentcars, que compara os preços de locação de carro em várias locadoras. Outras grandes vantagens: você paga em reais, parcelado em até 12x nos cartões de crédito, além de fugir do iof.  FAZER COTAÇÃO AQUI DE ALUGUEL DE CARRO.


  • Compre seus ingressos para Disney, Universal, Sea World e inúmeros outros parques temáticos, além de shows da Broadway e city pass para  diversas cidades no mundo. Ingressos para o Beto Carrero também podem ser comprados no site, de forma rápida e segura. COMPRAR AQUI INGRESSOS DISNEY/UNIVERSAL/SEA WORLD.




    Patricia Tayão.
    Fotos: Patricia Tayão e grupo TPM.






















    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário!

    Whatsapp Button works on Mobile Device only

    Start typing and press Enter to search