Booking.com

terça-feira, agosto 23

Resort em Cancun para curtir em família, com crianças #lazer #crianças #muitoentretenimento #luxo

Resort em Cancun para curtir em família, com crianças #lazer #crianças #muitoentretenimento #luxo


A região de Cancun povoa o imaginário de muita gente, pois o mar oferece uma paleta de cores quase inacreditável. 

A região também nos brinda com uma rica cultura e gastronomia. E o que dizer dos hotéis? Repletos de atividades e praticamente dentro do mar. Em muitos deles você não vai ter nenhuma vontade de sair. Exceto quando você vir a cor do mar, claro!  

Para famílias, o destino é perfeito, pois oferece diversão para todas as idades: praias de tirar o fôlego, encontro com animais, parques ecológicos, cenotes, passeios de barco, mergulho, aquário, além das mil e uma atividades oferecidas pelos resorts.                                                               

Um dos passeios mais interessantes são as ruínas Mayas espalhadas pela cidade, como as de Tulum, além de parques de sonho, como o Xel-HáX-Caret e El Garrafón. A 30 minutos de ferry boat está Isla Mujeres

Um pouco mais distante, saindo de Playa del Carmen, está a fasmosa ilha de Cozumel, paraíso dos mergulhadores. Lá a dica é passar o dia no Parque Chankanaab

Tomar banho em um cenote também é parada obrigatótia, como o Cenote AzulMas o passeio imperdível da cidade é o mergulho com golfinhos. As crianças - e os adultos também -  simplesmente enlouquecem! Em todo lugar que você for, vão te oferecer esse passeio - post aqui. 

Já estivemos na região e aproveitamos bastante. Queremos voltar,  e por isso estamos pesquisando resorts na região.

Vejam todos os posts que fizemos sobre nossa viagem à Cancun:


Isaac nadando com golfinhos no Aquário interativo de Cancun.

Dreams Sands Cancun Resort & Spa.


O hotel fica localizado na zona hoteleira da cidade, à beira mar, em uma região em que a praia ainda é calma, perfeita para quem está viajando com crianças.

O hotel funciona no sistema UNLIMITED-LUXURY®, em que preticamente tudo está incluído, desde a alimentação, passando pelas bebidas, inclusive as alcoólicas, até as gorjetas.

Você não tem absolutamente nenhuma surpresa ao  fechar sua conta. O frigobar do quarto é abastecido diariamante com cervejas, água e refrigerante.

O hotel oferece seis restaurantes, um sushi bar, um especilizado em grelhados e uma cafeteria. Em nenhum deles é ncessário fazer reservas.

Se preferir, pode pedir seu jantar em seu quarto. Perfeito para quem viaja com crianças, pois muitas dormem cedo depois de tantas atividades. 

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

E por falar em crianças, no Explorer's Club, são realizadas mil e uma atividades com os pequenos, dentre elas, um acampamento semanal, em que todas as crianças se conhecem e fazem atividades juntas. Nessa noite, as crianças jantam com os recreadores, para que os pais tenham uma noite só deles.

O Explore's Club funciona das 9 às 21 para crianças entre 3 e 12 anos, oferecendo: planetário, teatro, salão de jogos coberto com tv, videogames, pintura e artesanato, projeção de filmes em um telão na praia.

No Dreams Sands Cancun, não só as crianças se divertem, os adultos também tem muito o que fazer: são duas piscinas, três Jacuzzis, vôlei de praia, aulas de dança do Caribe, bingo, noites temáticas e festas, shows, filmes no telão na praia, percurso de jogging, campo de golfe em Playa Mujeres, trampolim no oceano, aulas de culinária e coquetel, ioga, dardos e bilhar, além de esportes aquáticos, spa e fitness center. 

Para os adolescentes, o Core Zone garante diversão e entretenimento, com uma estadia longe de smartphones e tablets.  

Os quartos do Dreams Sands Cancun possuem: cama king size, frigobar de cortesia reabastecido diariamente, roupão de banho e pantufas, amenidades de banho de luxo, tv com canais por assinatura, rádio relógio com entrada para MP3, cofre eletrônico, chave eletrônica, secador de cabelo, telefone direto, carregador para iPod, wi-fi gratuito.

Mesmo oferecendo conforto e serviços de primeira, os preços são excelentes se comparados aos resorts do nosso nordeste, que por vezes, beiram a estratosfera.

E você? Tem alguma dica de resort em Cancun? Conta pra gente! 

Dreams Sands Cancun - Reserva Booking.

Comentários no Booking aqui.
Endereço: Km 8.5 Kukulcan Blvd Hotel Zone, 77500 Cancún, México.
Telefone: 52-998-848-7600
Email: info.dresc@dreamsresorts.com
Site do hotel aqui.

*Mais resorts como esse você encontra em AmResorts.


 



Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Patricia Tayão.
Fotos: retiradas do Booking.com, do site do próprio hotel e do site da AmResorts.




  1. Que incrível esse lugar, sou louca pra conhecer Cancun!!!

    Beijos, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, não deixe de conhecer, o lugar é realmente maravilhoso! Abraços!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search