1 de ago de 2016

0

Onde se hospedar em São Paulo para curtir as atrações infantis da cidade


Com a reabertura do Parque da Mônica e a inauguração da  KidZania, a cidade de São Paulo, que já era repleta de atrações para crianças, cada vez mais tem se tornado um destino apreciado pelas famílias. Dá para passar um final  de semana prolongado com os pequenos, sem ter que repetir uma atração sequer. 

De todas as dúvidas que vão surgir para montar seu roteiro, a principal é onde se hospedar, de forma que o deslocamento seja o menos demorado possível para chegar às atrações, assim como entre um passeio e outro. 

De cara, vou logo dizendo que o melhor lugar apara se hospedar na cidade é na região da Avenida Paulista, pois a avenida é repleta de restaurantes, lojas, livrarias, centros culturais, museus. É  servida por duas linhas de metrô, além de possuir um dos principais corredores de ônibus da cidade.

Lembrando que aos finais de semana a Paulista fica fechada para carros das 9 às 17 horas. A rua é toda sua...

Minha dica  para pegar menos trânsito é visitar a cidade durante o final de semana. A região não fica morta, mas não tem o trânsito intenso dos dias de semana, além dos hotéis ficarem mais baratos.

Atrações para visitar com crianças em São Paulo: 
Mapa com as atrações infantis da cidade. Se quiser dar uma olhadinha no Google maps, acesse aqui.


Selecionamos dez hotéis na região da Avenida Paulista para você aproveitar as atrações da cidade com crianças, além de poder curtir um pouco o que a região oferece.

Meliá Paulista  - Localizado em frente a estação de metrô Consolação, e a 500 metros do Parque Trianon e do Museu de Arte de São Paulo. Oferece wi fi gratuito, restaurante e bar.

Uma criança menor de 6 anos será acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes. O estacionamento é pago, mas o café da manhã está incluído na diária.



Golden Tulip Paulista Plaza - localizado na Alameda Santos, nos Jardins, fica bem próximo das estações de metrô Paraíso e Brigadeiro. Possui piscina ao ar livre, restaurante, um japonês e um bar.

Oferece wifi, estacionamento e café da manhã gratuito.

Uma criança menor de 6 anos será acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes. 



Blue Tree Premium Paulista - a apenas 160 metros da Avenida Paulista, oferece wi fi e café da manhã gratuitos. O estacionamento é cobrado. Possui piscina coberta e restaurante.

Rodeado de restaurantes, bares,  museus, e com fácil acesso ao transporte público. 

Uma criança menor de 6 anos será acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes. 

Reserva Booking aqui.


Mercure São Paulo Paulista - localizado a um quarteirão da Avenida Paulista, oferece wi fi e café da manhã gratuitos. O estacionamento é pago. Possuem bar e restaurante no local.

Uma criança menor de 7 anos será acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes. 

Reserva Booking aqui.


L'Hotel PortoBay São Paulo - acomodações de luxo a apenas 50 metros da estação de metrô Trianon-Masp. Oferece piscina, spa, restaurante e piano bar. Os produtos de banho são da famosa marca L'Occitane. O estacionamento, café da manhã e wi fi são gratuitos.  

Uma criança menor de 10 anos será acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes. 



Renaissance São Paulo Hotel -  com uma bela arquitetura, o hotel está rodeado de boutiques e restaurantes sofisticados, pois fica próximo da rua Oscar Freire. Oferece bares e restaurantes, piscina, spa, sauna, banheira de hidromassagem, além de academia.

A internet e o café da manhã são gratuitos, mas o estacionamento é pago.

Uma criança menor de 11 anos será acomodada gratuitamente, pelo uso de camas existentes e uma criança menor de 2 anos será acomodada gratuitamente por um berço.  

Reserva Booking aqui.


Maksoud Plaza Distributed by Accorhotels  - a apenas 260 metros da Avenida Paulista, serve aos sábados, uma famosa feijoada. Oferece piscina coberta, wi fi e café da manhã gratuitos. O estacionamento é cobrado, e com preço bem salgado.

Uma criança menor de 6 anos será acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes e uma criança menor de 2 anos será acomodada gratuitamente por um berço.  



Capcana Hotel São Paulo Jardins - localizado a apenas 100 metros da estação de metrô Brigadeiro e a um quarteirão da Avenida Paulista. Você pode reservar com ou sem café da manhã. Possui restaurante e bar. O wi fi é gratuito, mas o estacionamento é pago.

Uma criança menor de 8 anos será acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes. 



Hotel Feller Avenida Paulista - está localizado a apenas um quarteirão da Avenida Paulista e da estação de metrô Brigadeiro. Oferece restaurante com buffet e à la carte, academia e piscina na cobertura.

O café da manhã e o wi fi são gratuitos, mas o estacionamento é pago.




Grand Plaza São Paulo Jardins - localizado a penas 360 metros da estação de metrô Paraíso. Oferece restaurante, bar, academia, sauna e banheira de hidromassagem. As suítes maiores, de dois quartos, oferecem cozinha compacta.

A internet, o café da manhã e o estacionamento são gratuitos.

Uma criança menor de 7 anos será acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes. 




*Para reservar seu hotel em São Paulo, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

Booking.com

Patricia Tayão. Fotos: a capa é foto minha, as demais foram retiradas do Booking, nosso parceiro para hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário