Booking.com

sexta-feira, dezembro 2

Rio com crianças promove piquenique solidário na Lagoa

Rio com crianças promove piquenique solidário na Lagoa


Quem mora no Rio e tem filhos, não pode deixar de acompanhar o blog Rio com crianças, que oferece semanalmente toda a programação infantil da cidade.

Esse final de semana, mais precisamente no domingo, fomos convidados pela Natália Ferrer, que é minha amiga pessoal e escritora do Rio com crianças, a participar do primeiro piquenique solidário organizado pelo blog.

A Nat, como eu a chamo carinhosamente, é uma máquina, que além de escrever o Rio com  crianças, escreve o Vida de Viajete, e participa, comigo e mais três blogueiras, do grupo #familiascariocaspelomundo, onde viajamos juntas, dando dicas de destinos e hotéis kids friendly.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

A intenção do encontro, além de reunir os leitores do blog,  é arrecadar kits de material  escolar para uma ONG que atende a várias instituições do Rio de Janeiro.

A ideia, além de criativa, é fundamental para o momento de crise em que estamos vivendo. Ajudar outras famílias a se divertirem é muito bom, mas ver crianças que precisam, irem pra escola com seu material completo, é melhor ainda!

Parabéns pela iniciativa Natália! Nos encontramos no domingo! Com certeza vai ser um sucesso!

*As inscrições já se encontram encerradas.

Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search