RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, janeiro 6

Os melhores resorts do Brasil para levar as crianças #3

Os melhores resorts do Brasil para levar as crianças #3


Nesse terceiro post, mais dicas de resorts no Brasil que são perfeitos para serem visitados em família, com crianças...
  
Beach Park Resort Suítes - essa delícia de resort fica na praia de Porto das Dunas, em Aquiraz, Fortaleza. O hotel dispõe de tudo o que um bom resort deve oferecer: piscinas, quadras, spa, mas o grande diferencial é poder estar ao lado do Beach Park, e poder sair e entrar no parque a hora que você desejar.

Nós já nos hospedamos no Suítes Resort e o que mais nos chamou atenção foi a recreação atenciosa e divertida. Isaac era o último a ser entregue pelos tios. Aproveitou até não aguentar mais. Até onze horas da noite  tinham brincadeiras rolando pelo resort. Nós, ficávamos no restaurante tomando um bom vinho, só curtindo! Post sobre o hotel aqui.

O resort oferece sistema de meia pensão, com cafe da manhã e jantar incluídos,  ou apenas café da manhã. No pacote de meia pensão o ingresso para  o parque já está incluído.

Reserva Booking - Beach Park Suítes.

O complexo cresceu tanto, que hoje conta com mais três hotéis para atender a grande demanda de hóspedes. Em todos eles, no pacote com meia pensão, os ingressos já estão incluídos. 
Reserva Booking - Beach Park Hotel Oceani.




Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas  - o destino já é super kids friendly: praias com água quentinha e calma, piscinas naturais repletas de peixinhos, e uma mar de resorts a escolher.

A estrutura do hotel é enorme, com tudo o que um bom resortão oferece: piscinas, quadras, spa, academia, playground, salão de jogos, copa baby, cineminha e recreação para crianças e adultos. 

O resort fica na praia do Cupe, que é um pouco agitada, mas andando um pouquinho você chega na piscinas naturais do Pontal do Cupe.

Para saber tudo sobre o resort, veja esse post da Flávia peixoto, que escreve o excelente blog Viajar é tudo de bom!




Rio Quente Resorts - Hotel Pousada - outro lugar que é perfeito para quem tem crianças é o Rio Quente resort - um complexo de hotéis e pousadas que gira em torno do Hot Park, que é um parque aquático localizado no Município de Rio Quente, em Goiás. O grande diferencial dele é ter a água naturalmente quente, a uma temperatura de 37,5ºC.  Uma maravilha!

Ficando hospedado em qualquer um dos hotéis e pousadas do complexo, você tem acesso liberado ao Hot ParkE somente quem está hospedado em um dos hotéis do complexo tem acesso ao Parque das Fontes, um complexo com oito piscinas de águas naturalmente quentes, abertos dia e noite.

O Hotel Pousada é o mais bem localizado do complexo, fica exatamente ao lado do Parque das Fontes  e da entrada do Hot Park. Super cômodo para quem está com crianças. 

O hotel funciona  no sistema de meia pensão, com café da manhã e almoço incluídos na diária. À noite, vários bares, restaurantes e lanchonetes ficam abertos para a alimentação dos hóspedes.

Reserva Booking - Rio Quente Resorts - Hotel Pousada. 

 →Outros hotéis do complexo:

Reserva Booking - Rio Quente Resorts - Hotel Turismo.

Reserva Booking - Rio Quente Resorts - Giardino Suítes.

Reserva Booking - Rio Quente Resorts - Suítes e flat I.

O município vizinho ao Rio Quente - Caldas Novas - recebe muitos turistas em busca de hospedagem mais em conta. Para saber um pouco mais sobre esse lugar, acesse aqui.

Para saber um pouco mais sobre os hotéis do complexo, leia esse post do Viajando com Pimpolhos.



Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá - a grande estrela da cidade mineira de Araxá. Além das termas com águas sulfurosas e radioativas - que são muito usadas em tratamentos medicinais - o hotel oferece lazer completo, com piscinas,  quadras,  arco e flecha, bicicleta, sup, caiaque, caminhadas, pescaria, playground, quadras esportivas, trilhas. Tudo com uma recreação bem animada dos Taualegres. 

→O hotel funciona no sistema de pensão completa, com todas as  refeições incluídas.


Para saber um pouquinho mais do Tauá Grande Hotel Termas de Araxá, leia esse post do blog Meu Destino.



Juma Amazon Lodge - que criança não vai amar conhecer a Amazônia de pertinho? Uma excelente forma de mostrar às crianças outras culturas, de vivenciar  o diferente, fora das grandes cidades e longe das tecnologias que muito nos afastam.

O Juma  oferece bangalôs sobre colunas de madeira. Um visual totalmente novo para adultos, imagina como as crianças não curtiriam isso! Ver a floresta intocada, fazer atividades diferentes, como visitar a casa de um caboclo, fazer focagem de jacarés, ver o nascer do sol, ver o encontro das águas do Rio Negro e Solimões, ver animais de pertinho.

O Juma Amazon Lodge se localiza a cerca de 100 km ao sudeste de Manaus, numa área completamente preservada de 7 mil hectares.

Chegando ao Juma Amazon Lodge:

Trecho 1  - (45 minutos): Partindo do Porto do Ceasa em Manaus até a Vila do Careiro – barco rápido. 

Trecho 2  - (1 hora): Vila do Careiro até o Rio Maçarico – veículo fretado (Rodovia BR 319 Manaus - Porto Velho). 

Trecho 3  - (1 hora): Rio Maçarico até o Juma Amazon Lodge – barco rápido. 

→Os pacotes do hotel incluem: pensão completa, passeios, guias e trânsfer.

Reserva Booking - Juma Amazon Lodge.



Patricia Tayão.
Fotos: arquivo pessoal e retirado do Booking.com.







Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search