Booking.com

quarta-feira, fevereiro 1

Como comprar moeda mais barata para suas viagens com a Melhor Câmbio

Como comprar moeda mais barata para suas viagens com a Melhor Câmbio

https://www.melhorcambio.com/partner/viajar-hei

Esse post é para você que está com viagem marcada para o exterior, mas está com dúvidas de onde comprar moeda mais barata, de forma segura e prática. Descobrimos o Melhor Câmbio no ano passado, quando estávamos pesquisando cotação do dólar turismo na internet, para nossa viagem a Orlando. O site se mostrou uma excelente ferramenta para cotar, comparar as taxas de câmbio e efetuar a compra da moeda que queríamos.

O Melhor Câmbio oferece as moedas mais procuradas pelos brasileiros, como dólar americano, canadense, australiano, euro, franco suíço, iene, libra e pesos chileno e argentino. As moedas são cotadas em mais de 530 casas de câmbio, e em mais de 135 cidades brasileiras.

Em apenas um ano de operação, o site fez com que seus clientes economizassem mais de 100 milhões de reais na compra  de moeda estrangeira. 

https://www.melhorcambio.com/partner/viajar-hei

Uma das grandes sacadas do site é a ferramenta  dólar hoje,  onde o usuário compara as oscilações das taxas de câmbio turismo nas principais cidades do país. Assim, fica-se sabendo a tendência de queda ou subida do dólar turismo em um determinado período, sempre através de gráficos. Com isso, podemos determinar o momento mais oportuno para realizar a compra de moeda estrangeira. 


Quem vai comprar euro, libra e dólar canadense também pode usufruir dessa ferramenta.


Além disso, a ferramenta dólar hoje faz a comparação do dólar turismo com o dólar comercial, apresentando as taxas mais atualizadas da moeda em mais de 135 cidades,  e em mais de 530 casas de câmbio em todo Brasil.


O site funciona assim: você escolhe a moeda que quer cotar e a cidade onde deseja fazer a cotação.


O site disponibiliza o valor da moeda naquele momento,  na cidade escolhida, e em inúmeras casas de câmbio. 


A partir desse momento, você pode fazer uma oferta para quaisquer uma das casas de câmbio listadas em sua cidade, que vão disputar entre si a sua oferta. Você ainda pode escolher comprar a moeda estrangeira através de um cartão pré-pago.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Depois, coloque o quanto de moeda você deseja comprar e qual sua oferta (comprando maiores quantidades de moeda, os valores de oferta podem ser mais baixos). Notem que minha oferta foi menor que a cotação oferecida pelas casas de câmbio. Ofereci 3,24 pelo dólar, que estava sendo oferecido a 3,25 e 3,26 reais.


Para finalizar, você informa seus dados, a forma de retirada da moeda, que pode ser delivery (com custo), retirar na loja ou a combinar.  Oferta feita! Logo depois você recebe a confirmação ou não da sua oferta em seu email. 

Atenção: somente faça ofertas se você realmente vai efetuar a compra. 


Após a oferta, você recebe no seu email se ela foi aceita ou não. Depois é só fazer o pagamento e a retirada da moeda conforme combinado. Simples assim!

Enfim, nós já utilizamos e super recomendamos o site Melhor Câmbio, por ser uma ferramenta excelente para comprar moeda estrangeira de forma mais barata, prática e com total segurança.



*Publieditorial.

Por Patricia Tayão.
Imagens - arte da primeira imagem: Patricia Tayão e as outras retiradas do site da Melhor Câmbio.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search