RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, março 1

Seja sócio do clube de viagens Zarpo: cadastre-se gratuitamente e receba promoções exclusivas

Seja sócio do clube de viagens Zarpo: cadastre-se gratuitamente e receba promoções exclusivas

 Zarpo - cadastre-se gratuitamente!

Firmamos uma parceria com o provedor de viagens online Zarpoclube de viagens privado, que oferece descontos de até 50% em hotéis nacionais e pacotes para o exterior.

No Zarpo você escolhe as datas que deseja e o quarto que mais se adequa a sua família, tudo na hora, sendo tudo confirmado imediatamente. Não é site de compras coletivas, em que você compra e depois tem que se adequar às datas que os hotéis tem disponíveis.

Outra coisa, você também pode comprar pacotes de viagens para o Brasil e para o Exterior com descontos de até 50%, pois a empresa negocia bloqueios, oferecendo aos associados excelentes preços e condições de pagamento.

Você também pode filtrar sua pesquisas por datas de check in, por região do pais (sudeste, nordeste, sul, centro-oeste), por sistema de alimentação (all inclusive, meia pensão, pensão completa, café da manhã), por feriados e épocas do ano (dia das crianças, carnaval, páscoa, férias escolares), por tipo de hotel (casal, pet friendly, família, resort, aventura, praia, hotel fazenda).

E para aquela viagem em cima da hora, O Zarpo oferece Zarpo jáque são ofertas de última hora para os próximos 30 dias. As ofertas são carregadas todas as segundas-feiras.

O pagamento pode ser feito em 3 vezes sem juros no cartão de crédito, ou em até 12 vezes com pequenos juros.

Para se tornar sócio não é necessário pagar nada, porém existe uma fila de aprovação de novos clientes, mas como temos uma parceria com eles, tenho um link com um convite especial para você.

                                            Para se cadastrar, cliquaqui


Veja alguns hotéis que temos que são perfeitos para famílias com crianças. Link Zarpo - Hotéis para famílias com crianças. 

Somente dessa forma, se cadastrando e passando a fazer parte do clube, você recebe as promoções no seu email. O cadastro é rápido e simples, basta inserir seu email e criar uma senha.

O site oferece atendimento classe A, com ferramenta de chat online (embaixo, no lado direito do site) e atendimento telefônico. Tel: (11) 4118-0928.

 Zarpo - cadastre-se gratuitamente!

Para se cadastrar, clique aqui


Patricia Tayão.
Fotos: site do Zarpo.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search