RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, abril 28

Acontece em...16º Festival Gastronômico de Búzios - Dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de julho de 2017

Acontece em...16º Festival Gastronômico de Búzios - Dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de julho de 2017


Búzios é uma cidade que pode ser visitada o ano inteiro: no verão, suas 25 praias nos convidam a um mergulho. No inverno, que tem dias ensolarados, caminhar pelas praias e apreciar as belas paisagens já tá valendo.

Nós do Viajar hei somos apaixonados pela cidade: as  praias, as vistas, a Rua das Pedras, a Orla Bardot, o charme e a boa mesa dos restaurantes, enfim, tudo por lá é delicioso.

Em julho, um evento que já está em sua 16º edição, o Festival Gastronômico de Búzios, agita a cidade e promete dois finais de semana de muita comilança.

Durante o festival, que esse ano acorre em dois finais de semana: 7, 8, 9 e 14, 15 e 16 de julho, vários restaurantes da cidade montam mesas e cadeiras em diversas ruas do balneário, oferecendo degustações de entrada, prato principal e sobremesa. E o melhor de tudo, por um preço bem camarada  - de R$10 a R$20 reais cada etapa da degustação.

Nos dias 7, 8, 14 e 15 de julho, das 20 às 24 horas, delicie-se na Rua das Pedras, na Rua Manoel Turíbio de Farias, Espaço Domme,  e Porto da Barra.

Esse ano, mais um bairro da cidade participa do evento: nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho, das 14 às 20 horas, o Bairro da Rasa recebe o festival,  na Praça do INEFI. Em alguns dias, dá para curtir o festival nos dois locais, pois são em horários diferentes, aproveitando para almoçar em um e jantar em outro. #ficaadica

No segundo final de semana do festival, as crianças já estarão de férias. Búzios tem ótimos hotéis, prais e atrações para atender às famílias com crianças, sendo uma ótima oportunidade para uma viagem em família, e a apenas apenas #3horasdecarro do Rio.

Bora pro @festgastbuzios?


Vejam todos os nossos posts de Búzios:

Site do festival: 16º Festival Gastronômico de Búzios.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Patricia Tayão.
Banner: Patricia Tayão.





Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search