Booking.com

terça-feira, junho 27

Os melhores hotéis para se hospedar perto do Beto Carrero World

Os melhores hotéis para se hospedar perto do Beto Carrero World

www.viajarhei.com

Férias da garotada chegando e o Beto Carrero - em Santa Catarina - é seu destino de viagem? Se você ainda não decidiu o seu hotel para curtir esse maravilhoso parque temático, nós do Viajar hei te ajudamos.

Primeiramente, saiba que existem duas opções de cidades para se hospedar: em Balneário Camboriú, que fica a uma hora do parque, e Penha, onde o parque se localiza, e em muitos hotéis e pousadas dá até para ir andando.

Nós temos alguns posts sobre Balneário Camboriú, que fica a 40 km de Penha. Se quiserem dar uma olhada neles...


Se você for ficar mais tempo, a melhor opção é Balneário Camboriú, pois a cidade tem inúmeras atrações. Você, além de poder visitar o Beto Carrero, pode fazer outros passeios.  


Bora seguir a gente no Instagram e acompanhar todas as nossas viagens? @viajarhei

A segunda opção é ficar em Penha. A cidade não tem muita opção de lazer além do parque, mas em compensação, depois de uma dia inteiro de brinquedos, você estará a alguns minutos do seu hotel, podendo relaxar na piscina ou nas praias da região.

Nós também temos alguns posts sobre o parque, se quiserem ler...

Bom, agora vamos aos hotéis e pousadas que selecionamos na cidade. Todos possuem nota 8,0 ou superior no Booking, o que significa que são hotéis muito bem avaliados, e por pessoas que realmente se hospedaram nesses hotéis.

Pousada Pedra da Ilha.

Considerada por muitos a melhor pousada de Penha. Fica localizada em frente a Praia Alegre, com duas piscinas ao ar livre e uma aquecida, além de hidromassagens. A má notícia é que a praia não é própria para banho. Uma pena!

A pousada oferece quartos com tv, cofre, telefone e frigobar. Alguns quartos oferecem hidromassagem, outros possuem varanda com vista para o mar.

Para quem vai com crianças, é bom saber que a pousada tem parquinho, restaurante à la carte, e oferece serviço de transfer, tanto para buscar,  quanto  para levar os hóspedes ao aeroporto, que fica a 20 km da pousada (serviço pago a parte).

O wi fi, o estacionamento e o café da manhã são gratuitos. O Beto Carrero não fica exatamente ao lado, está a 8 km da pousada, mas como ela oferece uma ótima estrutura, vale muito a pena, principalmente para quem está com crianças.   

Pousada Pedra da llha - Reserva Booking.









Essa pousada fica a apenas 2,2 km do Beto Carrero. Toda novinha, com quartos que possuem tv de tela plana com canais a cabo e ipad, para alegria da garotada! A internet é gratuita também.

Você pode escolher um quarto com vista para as montanhas ou com uma vista linda do mar! Que dúvida cruel essa hein!

Essa pousada oferece piscina ao ar livre e jacuzzi, além de aceitar animais de estimação. O estacionamento e o café da manhã são gratuitos.







Pousada Vila Açoriana.

Essa pousada fica a apenas 200 metros da Praia do Trapiche, essa sim, boa para banho. O Beto Carrero está a 1,5 km da pousada. O serviço de transfer é oferecido pela pousada - Pago a parte. 

Os quartos contam com tv de tela plana, ar condicionado, secador de cabelos e frigobar. Alguns quartos possuem vista para o mar, outros para o jardim.

Para crianças, a pousada oferece piscina e parquinho. O café da manhã, o estacionamento e o wi fi estão incluídos no valor da sua diária.

Para quem tem família grande, a pousada oferece um quarto quíntuplo, o que é difícil de se encontrar.








Pousada Duas Ilhas.

Essa pousada fica a 10 minutos de caminhada da praia. O Beto Carrero está a apenas 900 metros de distância da pousada.

Todos os quartos dessa pousada possuem ar-condicionado e tv de tela plana. O lazer inclui uma piscina ao ar livre e um nini parquinho para s crianças. 

O wi fi, estacionamento e o café da manhã estão garantidos por aqui. Você pode solicitar o serviço de transfer - Pago a  parte.

Para quem vai em família, a pousada também oferece quarto quíntuplo, além de bar e restaurante.









Hotel Natal.

A localização é o grande forte desse hotel: fica a apenas 500 metros do Beto Carrero. Dá para ir andando tranquilamente!

O hotel é todo novo, com quartos que possuem ar condicionado, tv e frigobar. O wi fi, estacionamento e o café da manhã são oferecidos gratuitamente.

Hotel Natal - Reserva Booking.








No quesito localização, esse hotel é  imbatível: fica a penas 200 metros do Beto Carrero. Localização melhor, impossível!

Se quiser curtir uma praia, ela está a 10 minutinhos de caminhada do hotel.  Os quartos possuem ar condicionado, tv de tela plana e frigobar. Se estiver com uma galera, o hotel oferece quartos quíntuplos. 

O hotel também oferece o serviço de transfer - Pago a parte. Já o wi fi, estacionamento e o café da manhã são por conta deles. 








Hotel Conexão.

O hotel fica a apenas 300 metros da Praia da Armação, e a 2 km do Beto Carrero. Para crianças, tem piscina aquecida (elas adoram), parquinho e salão de jogos. 

Os quartos dispõem de tv lcd, frigobar e telefone. Seu café da manhã, estacionamento e sua internet estão garantidos nesse hotel, e já estão incluídos na sua diária.

Hotel Conexão - Reserva Booking.





Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão, Booking e dos sites dos hotéis.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search