6 de set de 2017

0

Como é se hospedar no Dan Inn Campos do Jordão.


Quem nos acompanha pelo instagram- @viajarhei,  sabe que final de semana passado estivemos em Campos do Jordão, em São Paulo, cidade que  fica a apenas 337 km do Rio e 180 km da capital paulista.

Para nossa estadia, escolhemos o Dan Inn Premium Campos do Jordão, o 5º hotel da rede Nacional Inn na cidade.

Antes de falar do Dan Inn, vou falar um pouquinho da rede de Hotéis Nacional Inn,  que é totalmente brasileira, e ainda hoje - desde que foi fundada, na década de 70,  em Poços de Caldas - continua nas mãos da mesma família, uma raridade hoje em dia. A rede conta  com mais de 50 hotéis, em sete estados brasileiros.

Vejam os outros hotéis da rede em Campos do Jordão:o: 


Bom, vamos ao Dan Inn...

Um coisa que adoramos no Dan Inn, é que ele fica a apenas 1,6 km do centrinho de Capivari, onde tudo acontece na cidade. Dá para ir andando, mas de carro, em menos de cinco minutos você estaciona o carro.

Outra coisa que gostamos no Dan Inn foi a excelente relação custo benefício oferecida pelo hotel. Todo mundo sabe que Campos do Jordão não é uma cidade barata, a hospedagem costuma ser salgada, principalmente nos hotéis próximos à Vila Capivari. No Dan Inn você vai estar a poucos minutos do burburinho, em um hotel novo, confortável, com excelente café da manhã, e por um preço bem camarada.    

Fachada do Dan Inn.


Lobby do Dan Inn Campos do Jordão.


Recepção.


Uma musiquinha - de extremo bom gosto - sempre está rolando no lobby do  hotel...


O hotel conta com um bar, que oferece drinks, petiscos, e a cerveja mais famosa e saborosa da cidade, a Baden Baden.


O hotel oferece 98 quartos, com diferentes níveis de conforto. Nós ficamos no apartamento luxo e gostamos bastante. No nosso quarto tinham duas camas: uma de casal e uma de solteiro, uma ótima bancada, frigobar abastecido (pago a parte), tv lcd, telefone, armários, secador de cabelos, cofre, ar quente e frio, além de fechadura eletrônica.

O banheiro tem a área de banho separada da pia e do vaso, o que permite que as pessoas utilizem o banheiro simultaneamente. O wi fi, que é gratuito, funcionou muito bem no quartos e nas áreas sociais.

As categorias de quarto do hotel e seus níveis de conforto:

Suíte master: são 60m² de puro conforto: possui banheira, tv lcd, cama box, frigobar, secador de cabelo, ar condicionado quente e frio, além de um cofre.

Suíte superior: com 40 m², oferece banheira, tv lcd, cama box, frigobar, secador de cabelo, ar condicionado quente e frio e cofre.

Luxo: tv lcd, cama box, ar condicionado quente e frio, secador de cabelo, frigobar e cofre.

Superior: possui tv lcd, cama box, ar condicionado quente e frio, além de um secador de cabelo.

Standard:  tv lcd,  cama box e ar condicionado quente e frio.




O café da manhã do hotel é uma verdadeira perdição, super completo, com pães variados, frios, frutas, bolos, doces, sucos. Vejam o pequeno vídeo que fizemos e me digam se não é verdade o que estou falando... 


Além disso, o salão de cafe da manhã é super aconchegante, bem decorado, e tudo que vai acabando vai sendo reposto rapidamente. Difícil é sair de lá...



Agora, se você deseja relaxar depois de uma dia inteirinho de passeios por Campos do Jordão, vá direto para a piscina aquecida do hotel, que é uma delícia. 

Logo na entrada da piscina você pode pegar toalhas para enxugar-se após o banho. Lá dentro também tem sauna, hidromassagem e uma academia.  

No período da tarde/noite a piscina é o lugar mais disputado do hotel. Todos querem uma água quentinha para relaxar! 

Enfim, super recomendo a estadia no Dan Inn Campos do Jordão, um hotel que conjuga bom preço, com conforto, boa localização e uma excelente café da manhã.



Casal @viajarhei curtindo a hidromassagem do Dan Inn...



Endereço do hotel: Rua Jaquim Pinto Seabra, 177 - Vila Everest. 
Estacionamento gratuito.
Tel: +55(12)3663-3611
Para fazer sua reserva, acesse: Dan Inn Campos do Jordão - Reservas.
Email: reservas@daninncampos.com.br

*Agradecemos ao Dan Inn a cortesia nas diárias. 

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário