RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, outubro 12

De grupo fechado no Facebook ao maior portal de viagens com crianças do Brasil

De grupo fechado no Facebook ao maior portal de viagens com crianças do Brasil

Lançamento do Portal Viagens com Filhos - Viajar hei

Hoje é um dia especial pra gente aqui do Viaja hei! Junto com mais 50  blogueiros, estamos lançando o maior portal de conteúdo de viagens com filhos do Brasil. 

O Viagens com filhos nasceu de um grupo fechado do Facebook, quando duas amigas, Francine Agnoletto, do blog Viagens que Sonhamos, e Cláudia Rodrigues, do blog Felipe, o pequeno viajante, sentiram necessidade de ter um local onde nós blogueiros pudéssemos ter um espaço só nosso, para trocar informações, tirar dúvidas. Assim nasceu o grupo Assuntos de Blogueiros - Experts em viagens com filhos. Um grupo que tenho um carinho muito especial e participo de tudo, das discussões, da organização dos encontros, dos projetos. Desde o início eu sabia do nosso potencial, faltava a hora certa, as pessoas certas, e esse momento chegou!      

Depois do grupo formando, em 2014, nos encontramos pela primeira vez na WTM (World Travel Market - SP), post aqui, depois em Búzios - RJ, post aqui, e por último em Florianópolis - SC, post aqui. Durante todos esses encontros, fomos amadurecendo a ideia de uma site colaborativo. Essa era minha grande vontade, mas sabíamos dos desafios que íamos encontrar.

Nesse ano, mais precisamente em Floripa, eu, Cláudia e Francine batemos o martelo: vai ter site do grupo sim, e vai ser lindo!

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

Encontro dos Experts WTM - 2014 - Viajar hei
WTM  2014 - Primeiro encontro não oficial do grupo

Nosso grande diferencial é a variedade de destinos: mais de 50 no Brasil e 54 países espalhados por esse mundão. O site reúne todo o conteúdo de mais de 50 blogueiros, que relatam apenas aquilo que viveram, tornando a vida de quem vai depois bem mais fácil.

Tem viagens com bebês, gêmeos, trigêmeos, adolescentes, famílias numerosas, com filhos únicos, e fazendo os mais variados tipos de viagem: econômica, de luxo, mochilão, motorhome, intercâmbio, troca de casas e até volta ao mundo. Praticamente todos tipo de viagem você vai encontrar no nosso cantinho.

Encontro dos Experts Búzios - 2016 - Viajar hei
Foto: Ricardo Castro - Encontro de Búzios 

Bom, nesse momento tão especial, meu agradecimento a cada pessoa do nosso grupo que abraçou esse ambicioso projeto. Em especial pra Cláudia Rodrigues, Francine Agnoletto, Daniela Xavier, Luciane Aquino, Luciano Beux, Liliane Inglez, Ana Luiza Ogg, Patricia Papp. Você foram incríveis! Ainda temos um longo caminho pela frente, pois ideia é o que não falta nesse grupo. 

Muita sorte poder reunir em um único espaço, pessoas que acreditam  que viajar com seus filhos é uma forma não só de se divertir, mas de criar memórias, de romper barreiras e preconceitos e de ensinar aos filhos o valor imensurável de estar em família!
  
Encontro dos Experts Florianópolis  2017 - Viajar hei
 Encontro de Floripa agora em setembro

Agora que você já sabe um pouquinho mais do nosso projeto, segue a gente nas redes sociais e vai lá dar uma espiadinha no site. Tá lindão! 

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

     INSTAGRAM
     TWITTER
     FACEBOOK
     G+ 


Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search