RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, outubro 27

Novidades Disney para os próximos anos

Novidades Disney

Participamos ontem  de um seminário com um delicioso café da manhã, promovido pela Disney Destinations, onde eles vieram nos mostrar as novidades que estão chegando nos próximos anos nos parques temáticos da marca em Orlando.

A apresentação foi feita pelos gerentes de vendas Gabriela Delai e Luiz Araújo e voltada para agentes de viagens, mas como somos apaixonados pela marca e queremos sempre informar em primeira mão  nossos leitores, lá estávamos nós para descobrir tudo e trazer aqui para vocês!

Bora logo saber quais são as novidades?  

Magic Kingdom - mesmo tendo sido o parque que mais recebeu novidades nos últimos anos, tendo dobrado de tamanho com a Fantasyland, o parque vai ganhar uma montanha russa do Tron, que segundo Araújo, vai ficar bem pertinho  da Space Mountain. Será que amamos? Sim ou com certeza?

Epcot - está sendo construída uma área temática dentro do pavilhão da França sobre o filme Ratatouille. Os Imageneers da Disney estão recriando cenários de Paris e o restaurante do filme. A previsão de abertura deste novo espaço é até 2021. Já a atração Mission Space ganhará um restaurante que simula o espaço sideral, previsto também para ficar pronto até 2021.  Marcando viagem em 3,2,1...

O Epcot também ganhará uma nova atração com base no mundo de ação e agitação de Guardians of the Galaxy. Entre as opções de transporte dentro do complexo, uma novidade que vem aí é um sistema de gôndolas que conectará o Epcot aos hotéis Disney’s Pop Century Resort, Caribbean Beach Resort e Disney’s Art of Animation Resort.

Hollywood Studios - inauguração de Toy Story Land, no verão americano de 2018 e a inauguração de uma atração com os dois personagens principais da turma - Mickey e Minnie -  a Mickey and Minnie’s Runaway Railway. 


Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

Novidades nos hotéis - alguns hotéis do complexo, como o Disney’s Pop Century Resort, Caribbean Beach Resort e Disney’s Coronado Springs Resort estão sendo reformados sem interromper as suas atividades e de forma a não atrapalhar em nada a experiência os hóspedes. E a novidade mais aguardada no momento é o hotel temático Star Wars, que vai simular a experiência de estar dentro da saga, com os personagens e a ambiência inspirada na série.

Cruzeiros Disney -  com o objetivo de proporcionar ainda mais variedades de roteiros e experiências mágicas para as famílias, foi anunciado recentemente que um sétimo navio será adicionado à premiada frota da Disney Cruise Line, com previsão de estar pronto em 2022. Dois outros navios já estão em construção, com previsão de entrega em 2021 e 2023.

Hoje podemos desfrutar de 4 navios da marca. Se você ainda não fez um cruzeiro com a Disney, corre e marca logo o seu. Foi uma das melhores viagens que fizemos em família!

Delícias do café da manhã

Novidades Disney

E nos final, olha quem apareceu para dar expediente? Será que teve fila gigante para as crianças tirarem fotos com seus amigos?

Novidades Disney

Amigos blogueiros que também querem passar tudo em primeira mão para seus leitores: E aí, férias!Por aí com os PiresDescansa na voltaExpanda Fronteiras. Todos participam com o Viajar hei, do maior Portal de viagens com filhos em português, com 54 blogs especializados no assunto.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

Novidades Disney

Rever amigos no encontro Disney? Não tem preço né Miriam?

Novidades Disney

Com informações do semináio e da assessoria de imprensa.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search