RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, maio 15

Aluguel por temporada - opção barata para suas viagens!!!

Aluguel por temporada - opção barata para suas viagens!!!

Prainha, no Rio de Janeiro.
Se você gosta de viajar com muita frequência e seu dinheiro não acompanha sua grande vontade de conhecer o mundo, utilize os serviços de aluguel por temporada que você não vai se arrepender.

Existem inúmeros sites no Brasil que  oferecem esse serviço.  Vou falar apenas do que já utilizei, que foi o: alugue temporada.

Antigamente, alugar uma casa na praia era sinônimo de casa cheia, sem conforto, e ter muito trabalho, pois tínhamos que levar roupa de cama, compras e tudo mais. Hoje as casas já oferecem roupa de cama, determinam um limite máximo de pessoas para haver conforto para todos, e geralmente pedem um valor ao final da sua locação para a limpeza da mesma.

Os preços de se alugar um imóvel  costuma ser metade do valor de hotéis e pousadas; às vezes o valor é três vezes mais barato do que ficar em hotéis.

Já reservou seu hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo

É óbvio que você não vai ter café da manhã, mas em qualquer padaria toma-se um café da manhã decente, ou melhor ainda, você pode prepará-lo no quarto mesmo.

Também existe a possibilidade de alugar um apartamento dentro de um  hotel, pois algumas redes mesclam hotel e residência no mesmo empreendimento. Por metade do valor, você terá direito  a usufruir de toda a estrutura de lazer do hotel, alguns inclusive com serviço de camareira e troca de toalhas, perdendo somente o café da manhã e alguma outra refeição que esteja incluída para quem está hospedado no hotel.

No Alugue Temporada você encontra de tudo para alugar: chalés, apartamentos, bangalôs, casas dentro e fora de condomínios, mansões e apartamentos dentro de hotéis. Já aluguei apartamento, chalé e casa pelo site, e deu tudo certinho.

Algumas dicas para utilizar o site Alugue temporada:

1- Toda a transação é feita pela plataforma, mas não fique com dúvidas e se quiser, envie menagens para seu anfitrião para mais detalhes e informações.

2- Peça ao proprietário que lhe envie mais fotos do imóvel, para você avaliar bem a aparência, conforto e segurança do mesmo.
                                        
3- Leia os comentários de outras pessoas sobre o imóvel.

Alguns proprietários pedem um valor como caução, a ser devolvido no final da locação, caso nada tenha sido danificado.  Faça como nós, que retiramos todos os objetos de decoração e de de valor assim que chegamos, e no final colocamos de volta para não corrermos o risco de quebrá-los sem querer.

O site aluga imóveis no Brasil e  em outros países. Já alugamos em Buenos Aires e o único inconveniente foi que o apartamento estava sujo.

Enfim, você só tem a ganhar, curtindo com sua família e amigos e economizando para as futuras viagens!!!

E você? Já alugou algum imóvel nesse site ou em outro qualquer? Conte-nos sua experiência.!!!

Já reservou seu hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.
  1. Muito legal seu blog é a sua cara mesmo, falar do quer vc mais gosta de fazer deve ser prazeroso pra vc, Parabéns ! Bj.

    ResponderExcluir
  2. Está sendo um grande prazer mesmo, apesar do trabalho que dá.
    Que bom que você gostou!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search