Booking.com

quarta-feira, junho 27

Como é se hospedar no Hotel Fazenda Gamela Eco Resort

Como é se hospedar no Hotel Fazenda Gamela Eco Resort



O  Hotel Fazenda Gamela está localizado em Cantagalo - Carmo, Estado do Rio, e são 222 km do Rio até lá, e 553 km de São Paulo, sendo mais uma opção para as férias de julho do seu filhote.

A estrutura do hotel é muito boa, tudo muito limpo e bem cuidado. Funciona no sistema de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar incluídos na sua diária, somente as bebidas devem ser pagas à parte.


Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo

Área externa dos quartos do Gamela.


Havíamos retornado de uma viagem a Natal, e nossa intenção na visita ao Gamela foi bem sucedida, queríamos descansar, e foi o que fizemos.


Nós fomos no período de carnaval, e gostamos do baile que eles organizaram, com todos fantasiados, Isaac adorou a brincadeira!


A comida é um dos fortes do hotel, muito boa, variada e com reposição rápida. O   quarto oferece o que se espera de uma hotel fazenda, nada de luxo, mas  confortável. A piscina precisa de uma reformulada geral para combinar com o restante do hotel, pois  o resto é tão charmoso que não casa com uma piscina simples.



Outro ponto forte do hotel e a estrutura de lazer, principalmente para a crianças um pouco maiores, que vão delirar com o tanto de esportes radicais do hotel: tirolesa de 1200 metros, rapel,  muro de escalada, arvorismo. Tem também cannopy e paintball. Todos pagos à parte.

A recreação é dividida por faixa etária, e preparam mil brincadeiras para as crianças e adultos. Já de manhã cedo, no café da manhã, já nos convidavam par as atividades do dia, tudo bem animado!


Para crianças pequenas, tem  o Mini Game, espaço com brinquedos, onde você pode deixar seu filhote aos cuidados dos monitores, um espaço colorido e divertido para eles. Somente crianças acima de 3 anos podem ficar desacompanhadas, as menores que isso precisam que seus pais as acompanhem.

Essa foto não é do Mini Game, e sim de outro espaço para crianças. Na época que fui ainda não existia o Mini Game.
  

Um bom playground não podia faltar.


E como todo bom hotel fazenda que se preze, tem uma fazendinha com os bichinhos fofinhos que todas as crianças adoram, apesar de eu achar que a mesma poderia estar melhor cuidada.


O hotel também possui uma piscina de água natural com um escorrega,  que a criançada amou.


Possui ainda uma  lojinha muito simpática com lembranças do hotel, além de possuir um spa com  vigilantes do peso. Corri de lá, é claro! Com tanta comida boa, vou fazer dieta! 


Enfim, de uma forma geral, gostamos bastante do hotel, apesar da distância,  e super indicamos para famílias com crianças, em especial as maiores de  7 anos, que vão curtir aos montes os esportes radicais e as atividades propostas pelos recreadores.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo


Para reservar seu hotel, basta acessar o banner do Booking abaixo. 



Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search