RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, agosto 30

Como é o Hot Park, em Caldas Novas



Amigos, ir a Caldas Novas e não conhecer o Hot Park é o mesmo que ir à Disney e não visitar o Magic Kingdom. É o que há de melhor em Caldas.

O parque é realmente muito bonito, limpo, extremamente organizado e, o principal, preocupado com segurança.

Compramos os ingressos do parque pela internet, onde sai um pouco mais barato do que comprar na hora. Se quiser comprar seus ingressos e ver os valores dos ingressos, clique aqui. O estacionamento do parque é cobrado na saída, junto com o resto da sua conta.

Quando  entra no parque e  entrega seu ingresso para a atendente, você recebe um cartão para colocar no pescoço, carregado com um determinado valor, para serem gastos lá dentro e, no final, só paga aquilo que foi consumido. 

No parque há de tudo para comer:  petiscos diversos, cachorro-quente, churrasquinho, pastel, salsichão, salgados  e comida a quilo. Os preços são caros mas, de uma forma geral, a comida é razoável.

Na entrada do parque eles oferecem a compra do almoço com 10% de desconto. Neste almoço está incluído o buffet, refrigerante, suco, água e sobremesa. Achei um grande bandejão, mas para quem vai com crianças é uma opção em que eles vão comer de verdade. 

O parque conta com lockers para guardar seus pertences, mas não utilizamos pois vimos todos deixando suas coisas em cima das mesas, jogando apenas uma canga por cima. Em nenhum dos dias tivemos problemas com isso e achei ótimo.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo


O parque é realmente imenso e estava simplesmente lotado. Mesmo assim, ao final do dia, não se via papéis, comida ou quaisquer outras sujeiras na água, principalmente no bar molhado, onde as pessoas comem e bebem.

O parque conta com atrações para todas as idades e níveis de adrenalina desejados. Tem também diversas atrações que são pagas à parte, como o mergulho com snorkel ou cilindro, tirolesa, hot fly, caiaque, pesca, mini golf, paintball, arvorismo, escalada e escolinha de surf. Todas as atraçõe são debitadas de seu cartão de consumo e pagas na saída.

Meu marido e meu filhote fizeram o mergulho com snorkel e adoraram. Minha amiga fez com seu filhote o mergulho com cilindro e também adorou. 


 

Outra atração paga à parte é a Bird Land. Um  grande viveiro em que as aves vivem soltas. Pagando um valor você tem direito a uma foto  digital com as araras nos seus ombros. 

O parque realmente preza pela segurança. Em todas as descidas dos toboáguas existem salva vidas, o que vimos ser necessário, pois, em alguns brinquedos, as pessoas se atrapalham na descida e acabam bebendo água.


Enfim, aproveitamos bastante o  Hot Park e recomendamos muito para quem tem crianças. Elas vão amar e você ficará feliz em proporcionar isso a elas.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo

Mais fotos do Hot Park:








Patricia Tayão.
Fotos: Eduardo Freitas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search