Booking.com

sexta-feira, dezembro 21

Disney Boardwalk




Resolvi fazer este post porque você quase não encontra informações sobre  Disney Boardwalk, mesmo em blogs especializados em Disney, sendo um passeio delicioso para se fazer à noite.




Disney Boardwalk é um complexo de lojas e restaurantes inspirados nas cidades da Costa Atlântica da década de 1940 , com um lindo lago e um belo calçadão, sendo bem menos lotada do que Downtown Disney que, na minha opinião, precisa urgentemente ser expandida, pois da última vez em que lá estivemos, estava simplesmente insuportável de cheia, deixando de ser um passeio agradável para se tornar estressante.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.






Para se chegar à Disney Boardwalk, você precisa entrar  no hotel Disney's Boardwalk Inn (ponha no seu gps: 2101 - Epcot Resorts Boulevard - Lake Buena Vista), cujo estacionamento é gratuito.




O hotel é lindo, chiquérrimo e tem uma linda vista do lago. Dá pra sentir um pouquinho como é ficar em um hotel de luxo na Disney.



Dentro do complexo tem um bar da ESPN maravilhoso, com dezenas de tvs e telões passando futebol (deles é lógico!!!). Tem restaurantes de chefs estrelados, como o Kouzzina by Cat Cora, mas também tem a Boardwalk Bakery, com seus doces e bolos maravilhosos. Também há  restaurantes que servem sanduiches e pizzas, que você compra e come em mesinhas espalhadas ao longo da Boardwalk.





Para a criançada, há uma loja de games, e para os adultos,  bares em que crianças não entram.
Outro charme é uma mega loja com produtos Disney, bem sofisticada e com produtos exclusivos do hotel.
O que mais gostamos do local foi a apresentação  de artistas de rua: mágicos, malabaristas , tudo muito bem feito e sem  nenhum tumulto. Nosso filhote amou!!!
Não deixem de ir!!!

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Patricia Tayão.
Fotos: Eduardo Freitas.
  1. Patricia, paga para entrar em Disney Boardwalk?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo a entrada é 0800, melhor ainda né? Vá e não vai se arrepender! Abraços!

      Excluir
  2. O estacionamento é free Tb? Não paga nada mesmo? Moro aqui em Orlando e nunca ouvi falar nesse lugar 🙀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, fui esse ano e não passei por lá, mas como todos os hotéis da Disney agora cobram estacionamento, eu iria preparada para isso.
      Att;

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search