RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sábado, julho 26

Buca di beppo: restaurante italiano em Orlando!

 

O Buca Di Beppo é um restaurante italiano localizado dentro do Shopping Florida Mall, sendo uma excelente opção para depois das suas compras, já que a praça de alimentação deixa a desejar, pois os restaurantes são, em sua maioria, de fast food.

A rede de restaurantes surgiu em Minneapolis, em 1993; crescendo bastante desde então, e conta hoje com 86 restaurantes espalhados pelo país.  Em 2008 a rede foi vendida para a Planet Hollywood Internacional Inc.

A decoração do restaurante é muito esquisita, uma tanto exagerada, com muitos quadros espalhados pela parede, bem kitsch mesmo. 

Seguindo a tradição de praticamente todos os restaurantes americanos, entregam para as crianças um conjunto de lápis de cêra e um folheto com passatempos infantis. Coisa boba, mas que entretém a maioria das crianças, garantindo um almoço mais tranquilo (hoje o tablet faz esse papel de babá também...). Eles também oferecem menu infantil.

                               Reserve seu hotel em Orlando, sem taxas de cancelamento:

                       



O mais interessante do restaurante são as porções, não sei se erraram no prato do meu filhote, mas foi a maior quantidade de comida que eu já vi ser servida a uma criança. Ele optou por macarrão à bolonhesa e ficamos mais espantados ainda quando ele comeu  quase tudo. Sinal de que foi aprovado!

Os nossos pratos eram individuais e a quantidade era menor  do que a oferecida no  infantil, mas foram mais do que suficientes para nos satisfazer.

Depois, fiquei sabendo que o restaurante é famoso por servir porções para a família, que podem ser divididas por até 6 pessoas.

Como em todos os restaurantes italianos, tem no cardápio penne, regatoni, espagueti, ravioli, lazanha, caneloni, fettuccine. Além das massas, muitos acompanhamentos e saladas, à noite ainda é possível comer uma pizza.

Nos serviram um pãozinho de entrada com um molhinho de azeite muito gostoso. Eu fui de penne com camarão, alho e pimenta esmagados, muito bom, picante na medida certa. Maridão foi de ravioli de queijo e também elogiou o prato.

Recomendo o restaurante se você está fazendo compras pelo Florida Mall, principalmente se estiver com crianças e quiser oferecer comida de verdade a elas. O preço é um atrativo, pois é barato, as porções são grandes, a comida é boa, além de você poder se sentar tranquilamente para comer, descansando e recarregando as baterias para mais compras.  

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Se você fizer um cadastro, passa  a receber as promoções deles no seu email, mas ganha uma massa na sua visita ao restaurante, se quiser se cadastrar, clique: aqui. 
Se quiser dar uma olhadinha no menu, clique: Menu Buca Di Beppo.
Se quiser fazer sua reserva, clique: reserva Buca Di Beppo

Endereço: 8001 - South Orange Blossom Trail. Dentro do Shopping Florida Mall.
Telefones: 407 859-7844 ou 407 859-6403.
Funcionamento: domingo das 11 às 21 horas, de segunda a quinta das 11 às 22 horas e de quinta a sábado das 11 às 23 horas.


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e garçom do restaurante.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search